Ultimamente eu vejo tantas meninas aqui comentando sobre os namorados falarem para elas mudarem o corpo ou algo do tipo, eu iria me sentir muito mal se acontecesse comigo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/12/2019 23h31
Definitivamente. Nunca tive uma boa reação por parte delas quando olham meu pênis pela primeira vez. Algumas até se decepcionaram a primeira vista. Embora eu me esforce e algumas se surpreendam, o fator atratividade é neutro ou negativo, mas nunca, NUNCA positivo quando o assunto é meu pau.
anônimo
27/12/2019 23h29
Sem comentários
anônimo
27/12/2019 23h35
Eu adoro uma bundinha arrebitada, todas as que eu me interessei até hoje tem, só uma que não tinha.
elas respondem
27/12/2019 23h34
Uma vez meu namorado falou assim: " Não gosto de silicone prefiro os naturais " ( Eu tenho silicone)
Eu respondi assim: " Também não gosto que você goze com 7 minutos!
Nunca mais ele falou uma bosta dessas para mim
27/12/2019 23h28
O melhor aí é trocar de namorado, é muita superficialidade.