Namoramos faz 5 anos e meu pai não deixa eu dormi aqui e nem ele dormi em casa, mas aí no Natal Eu pedi pra dormi na casa do meu namorado e ele deixou, aí hoje eu disse pra minha mãe falar que eu iria dormi aqui pois amanhã cedo vamos sair e é mais fácil e que.logo depois eu iria pra casa, era só 1 dia mesmo. Aí Minha Mãe me mandou msg dizendo que meu pai disse que eu não vou dormi na casa dele de jeito nenhum e que era pra eu ir embora 23 hrs pra casa, daí eu fiquei super chateada pois nunca faço nada nem sair de casa eu saio, tô sempre com meus país e com meu namorado só isso, eu mandei msg pra ele no whats explicando tudo e pedindo pra ele deixar que eu não vou fazer nada de errado eu só.quero ter um pouco de liberdade igual todo mundo, ele só visualizou e não me respondeu mais, estou muito triste eu tenho 19 anos e meu pai manda dessa forma em mim, eu vendo alianças mas ele quem faz a entrega pois eu não tenho carta, aí eu pago a gasolina pra ele fazer as entregas e as alianças tbm quando é pra repor, mas acho que ele se sente dono da minha vida por isso, tô muito desanimada, tô querendo até termina meu namoro por que eu não posso viver normal, não posso ter minha liberdade mesmo eu pedindo. Meu pai diz que isso é coisa de puta dormi na casa do namorado

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
27/12/2019 23h44
Errado não é, mas vocês não vão só dormir, dormir. Você vai chupar, chupar, sentar, sentar e tomar, tomar. Isso é bem implícito e a família não gosta, ainda mais o paizão tradicional. Pergunta a ele se a mamãe dormia na casa dele quando eram mais novos, se sim, a mamãe era uma putinha também, segundo a lógica dele, aí você diz: "Tal mãe, tal filha, coroa, segura essa."
27/12/2019 23h43
Caralho, porra, que merda. Aff, isso me irrita demais. Olha, uma forma é tu conquistar a tua mãe como aliada, ela entendendo que tu é uma adulta e que pode passar a noite lá vai te ajudar.

Pai idiota da porra, depois a filha fica cheia de traumas e odeia ele e quando fica velho fica se vitimizando.
27/12/2019 23h43
Complicado, coisa de puta seria dormir na casa de qualquer um diferente todo dia não do namorado mas paciência tem gente que os pais proibem total o namoro
anônimo
27/12/2019 23h43
Tu não vai só dormir q eu sei
anônimo
27/12/2019 23h46
Sim, acho
anônimo
28/12/2019 00h01
Tem nada de errado. Vc tem que viver sua vida e não de seus pais,
28/12/2019 00h18
Ele tá certo, quer suas regras compre uma casa ou case. 5 anos e não casaram? Eu não deixaria vc dormir lá de forma alguma, já deveriam ter casado a muito tempo, esse cara tá é te enrolando.
elas respondem
anônima
27/12/2019 23h46
Não tem nada de errado nisso.
27/12/2019 23h48
Minha mãe é da mesma forma comigo kkk. E eu tenho mais de 20... É uma merda mesmo, te entendo.
28/12/2019 00h16
Normal, vocês já têm um bom tempo de namoro e vc é maior de idade. Talvez eles sejam tão severos por que a criação deles foi assim, triste.