Talvez porque começaram a considerar mais tipos de assassinatos como feminicídio: manobra contábil.
28/12/2019 02h51
Nem existe essa merda de palavra, inventaram para lacrar. Não era mais fácil aumentar a pena para crimes passionais, motivo torpe? huahuahuahua. Criar outra lei, puta que parioooo kkk, só no Brasil, viu huahuahua
28/12/2019 00h21
Sazonalidade
anônimo
28/12/2019 00h23
Porque os bolsolixos covardes misóginos tão mais soltos e com a moral lá no alto, já que o mito da escória foi eleito.
anônimo
28/12/2019 00h20
Acho que não aumentou, pelo contrário diminuiu muito antigamente as mulheres não tinham direito algum, muitas eram mortas e os homens não eram punidos por a sociedade defender a classe masculina, hoje em dia pelo menos no Brasil isso não existe mais graças a Deus muito pelo contrário, hoje em dia morre 10 vezes mais homens do que mulheres no Brasil. E ainda existe sim casos de feminicidio, mas não creio que aumentou não.
28/12/2019 00h21
"Feminicidios" ai caralho... até aqui não dá pra descansar.
28/12/2019 00h53
Reflexo da mentalidade do governo.
anônimo
28/12/2019 00h22
“Casos cresceram 62% desde 2016. ”
Vem aumentando desde 2016, mas os tendenciosos fanáticos vão achar outros motivos para dizer...
elas respondem
28/12/2019 00h25
Eu acho que aumentou pq inventaram o feminicixio e passaram a contabilizar qualquer asssassinato feminino como feminicidio. ANTtes era registrado como asssassinato.
Antigamente se matava bem mais. Que diga os cornos do passado que hj pegam as mulheres na cama com outro e quer e perticipar do evento ou ficar asssistindo inves de matar.

Ps: olha ai a lei e de 2015, ela entrou em vigor entre 2015/2016. E certamente esta acontecendo um periodo de adaptacao nas delegacias. Nao tem nada haver com aumento.

Como falei antigamente se matava muito mais.

https://www.google.com/search?q=lei+do+feminicidio&oq=lei+do+feminicidio&aqs=chrome..69i57.13559j0j7&client=ms-android-samsung&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8