Somos solteiros e desimpedidos.
Ele deve ter uns 20 e poucos anos ou 30 já...
Eu tenho vinte e pouco mas sou bem mais nova.
Meu irmão é casado com a irmã dele e nesse ano eu cai na loucura de criar uma "paixonite" por ele, o irmão caçula dela. Mas ninguém imagina isso, nem mesmo ele. Tipo, não somos próximos, pra dizer... nem "amigos" assim, como podem imaginar. Só nos falamos nas viagens em família ou grupo e nos eventos familiares. Eu nunca falei disso pra ninguém e até sinto medo e vergonha. Não sinto uma pessoa de confiança pra falar sobre esse assunto, acho constrangedor. Deveria tentar esquecer isso? Ou tentar me aproximar dele? Ou AINDA, contar pra alguém próximo a mim pra tentar me AJUDAR?? (Nesse caso, nenhum familia e sim amigo)!

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/12/2019 01h30
Tenta se aproximar dele, puxar conversa, não tem problema nenhum dos dois são solteiros.
anônimo
28/12/2019 01h17
Chega nele e senta
28/12/2019 01h15
Qual seria exatamente o problema se vcs são livres e desimpedidos?
elas respondem
28/12/2019 01h16
Pega ele gata.
anônima
28/12/2019 01h17
Não vejo problema.
Ambos são solteiros. A única barreira seria que vocês não tem nada próximo, nem mesmo amizade? O que poderia ser resolvido com uma aproximação ou ajuda de alguém de tua confiança.
28/12/2019 01h32
Vá em frente