Gente é o seguinte, meu ex e eu tínhamos a senha um do outro sla pq ele queria me dar mas durante o namoro eu dei a minha tbm, e ambos usávamos conectado os instagrams no celular um do outro (o que hoje eu acho meio besta né) mas enfim.. o relacionamento acabou, e eu esqueci de desconectar a conta dele do meu cel, e hj ele veio me mandar print xingando achando q eu estava olhando as coisas dele, só que eu não mecho em nada que não devo. Eu não sei o que dizer, pq já tentei explicar que eu nem tinha visto que estava lá e ele disse que está conectado e que estou "vasculhando" as coisas dele !

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
28/12/2019 01h15
Vc está se fazendo de vítima! Vai dizer q não sabia q estava conectado
28/12/2019 01h16
Ex é Ex, crie um anova conta, e evite mais problemas
28/12/2019 13h13
Falha tua em não ter desconectado a conta e pedido pra ele mudar a senha, falha dele em não ter lembrado de fazer isso.
elas respondem
anônima
28/12/2019 01h15
Vc sabe a vdd?

Então, manda isso pra ele
"Chega, não vou ficar justificando algo que eu já disse que não aconteceu. Se vc acredita bem, se não, não posso fazer nada"

E segue sua vida
Ele tá querendo ser pedra de tropeço pra vc, isso sim
28/12/2019 01h16
Diz que se ele não acredita, o problema é dele.
anônima
28/12/2019 01h14
P mim ele esta fazendo isso p ter assunto cm vc
anônima
28/12/2019 02h22
Crie uma conta nova.