O cara com o pau de fora, outros chegando, vendo e tocando uma punheta pra eles. Outros comendo, alguns só observando

Existe isso msm?
Vc já passou por essa experiência?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
28/12/2019 01h55
Olha kkkkk se for gay existe sim!
Trabalhei em uma estação de trem em SP q só dava gay nos banheiros! As vezes eu trabalhava desfarçado, teve um dia q entrei numa boa como um usuário qualquer e tinha um maluco de pauta duro e vários se masturbando! Pedi apoio e levamos todos pra DP
anônimo
28/12/2019 01h52
Sim
anônimo
28/12/2019 01h54
Nunca assisti esses tipos de porno
elas respondem
anônima
28/12/2019 01h51
Poxa até o pai do cara??? Ai ja é putaria d+