3K  26/04/2016 12h55

Morro de vergonha. Queria saber se tem algum com embalagem mais discreta.
Bjinhos

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
22/04/2016 17h44
Recomendo usar esse: é uma super novidade no Brasil, os resultados são incriveis (ainda não esta disponivel nas farmacias mas vc pode encontrar no posto mais perto de vc)
elas respondem
22/04/2016 15h35
"Oi, moça. Boa tarde.
Tem lubrificante íntimo?
Qnto?
Nossa, que caro! E com desconto?
Ainda tá caro mas tudo bem. Vou levar 3.
Obrigada"

P.S a moça tbm transa.
22/04/2016 15h40
@AprendizConfusa disse o passo a passo, agora não tem erro #partiufarmacia kkkkkkkkk
26/04/2016 12h55
Vergonha por quê? Você não tá comprando droga, nem arma, nem crianças, nem órgãos, é só lubrificante. Todo mundo transa.
Acho que nenhum vai vir com "LUBRIFICANTE PARA PESSOAS QUE FAZEM SEXO" bem destacado no rótulo, então não deveria se preocupar com discrição.