É paranoia demais da minha cabeça? Será que o cara que estou a fim ainda conversa com a ex?
-3
anônima
784
7a
Peguei o WhatsApp da ex do cara que estou a fim e adicionei. Eles têm um filho, as vezes quando vejo ele online e ela online na mesma hora, acho que estão conversando... Como agora, por exemplo... Ele estava online às 00:20 e ela às 00:21, já fiquei imaginando que estavam falando. O relacionamento deles acabou há 2 anos.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
anônimo
7a
Estavam trocando nuds


7a
Arranja um homem decente moça e sim é paranóia
anônimo
7a
Estão se falando sim, mas e daí? O assunto pode ser muito bem a criança, a respeito da vida dela, eles tem um vínculo através dessa criança e vão sempre estar se falando, sempre em comunicação caso forem pais saudáveis, você queira ou não, eles são pais e devem criar o filho deles. Você larga a mão de ser uma doida paranóica ou vai ter que tomar um tarja preta.
anônimo
7a
Se eles tem um filho juntos, conversas diversas possam acontecer, melhor falar com ela o que ela sente por ele, assim a paranoia some
anônimo
7a
Vê o celular dele ué
Peça pra ele te mostrar a conversa uma hora
Peça pra ele te mostrar a conversa uma hora
anônimo
7a
Já ouviu falar num remedinho chamado Gardenal? Então passe a tomar dele
anônimo
7a
Eles sempre vão ter contato, filho é um vínculo eterno.
Mas vc precisa pensar que se fosse para eles estarem juntos ele não estaria com vc, estaria com ela
Mas vc precisa pensar que se fosse para eles estarem juntos ele não estaria com vc, estaria com ela
elas respondem
5
anônima
7a
Eles tem um filho e isso é um laço eterno, pq vão manter contato pelo bem da criança e se tu não aceita isso, pula fora e arruma um cara sem filhos amiga!
E sim, é paranóia rs
E sim, é paranóia rs
kkkkkkkk
Desculpa mas eu ri pq eu já fiquei com essas paranoias de ficar vendo uma pessoa online... acredite... só perda de tempo de desgaste emocional.
Pode até ser que estejam conversando mesmo, mas isso de ficar nessa paranoia não é nada saudável, deixa disso o mais rápido possível.
Desculpa mas eu ri pq eu já fiquei com essas paranoias de ficar vendo uma pessoa online... acredite... só perda de tempo de desgaste emocional.
Pode até ser que estejam conversando mesmo, mas isso de ficar nessa paranoia não é nada saudável, deixa disso o mais rápido possível.
Vc se relacionou com uma pessoa que tem um filho, vc vai conviver com a mãe da criança pra sempre agora.
anônima
7a
Sim
anônima
7a
Paranóia sua.
Se bobear ela quer que ele se exploda! Kkk
Se bobear ela quer que ele se exploda! Kkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!