Peguei o WhatsApp da ex do cara que estou a fim e adicionei. Eles têm um filho, as vezes quando vejo ele online e ela online na mesma hora, acho que estão conversando... Como agora, por exemplo... Ele estava online às 00:20 e ela às 00:21, já fiquei imaginando que estavam falando. O relacionamento deles acabou há 2 anos.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
28/12/2019 02h03
Estavam trocando nuds

28/12/2019 02h04
Arranja um homem decente moça e sim é paranóia
anônimo
28/12/2019 02h04
Estão se falando sim, mas e daí? O assunto pode ser muito bem a criança, a respeito da vida dela, eles tem um vínculo através dessa criança e vão sempre estar se falando, sempre em comunicação caso forem pais saudáveis, você queira ou não, eles são pais e devem criar o filho deles. Você larga a mão de ser uma doida paranóica ou vai ter que tomar um tarja preta.
28/12/2019 01h59
Se eles tem um filho juntos, conversas diversas possam acontecer, melhor falar com ela o que ela sente por ele, assim a paranoia some
anônimo
28/12/2019 02h02
Vê o celular dele ué

Peça pra ele te mostrar a conversa uma hora
anônimo
28/12/2019 02h03
Já ouviu falar num remedinho chamado Gardenal? Então passe a tomar dele
anônimo
28/12/2019 02h40
Eles sempre vão ter contato, filho é um vínculo eterno.
Mas vc precisa pensar que se fosse para eles estarem juntos ele não estaria com vc, estaria com ela
elas respondem
anônima
28/12/2019 02h02
Eles tem um filho e isso é um laço eterno, pq vão manter contato pelo bem da criança e se tu não aceita isso, pula fora e arruma um cara sem filhos amiga!
E sim, é paranóia rs
28/12/2019 02h02
kkkkkkkk

Desculpa mas eu ri pq eu já fiquei com essas paranoias de ficar vendo uma pessoa online... acredite... só perda de tempo de desgaste emocional.

Pode até ser que estejam conversando mesmo, mas isso de ficar nessa paranoia não é nada saudável, deixa disso o mais rápido possível.
28/12/2019 02h38
Vc se relacionou com uma pessoa que tem um filho, vc vai conviver com a mãe da criança pra sempre agora.
anônima
28/12/2019 02h05
Sim
anônima
28/12/2019 02h44
Paranóia sua.
Se bobear ela quer que ele se exploda! Kkk