Sempre tive essa dúvida se era possível ?!
Sem usar gb ou qualquer outro parecido .

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
28/12/2019 02h10
Tem! Pode olhar q não aparece não!

28/12/2019 02h16
Tem um app que chama InstaStore vc baixa e da para ver os stores aleios de forma anônima sem ninguém saber que foi vc.
anônimo
28/12/2019 09h32
Tem , sendo no whast é só tirar a verificação de leitura. Bom dia
anônimo
28/12/2019 02h24
Não seja tão babaca
elas respondem
anônima
28/12/2019 02h12
Só usar aplicações modificadas. Ex: do whatsapp, Instagram, Facebok... Só colocar no Google download whatsapp modificado latest version (que quer dizer última versão.) Mais se não quer versões mod, veja no aplicativo se não tem uma opção nativa ex: o whatsapp tem essa opção.
anônima
28/12/2019 02h14
Tem um app que faz isso.
anônima
28/12/2019 02h18
Somente se vc usar um aplicativo
28/12/2019 02h27
Suponha que o que vc quer ver sem ser vista seja o terceiro Story na sua barra do feed
Você assiste os dois que estão na frente dele
Quando estiver pra ir pra ele vc segura a tela e da uma leve viradinha pra ver se a imagem dele tá carregada, vc sai dos Storys
Poe no modo avião
Vê o trem (se forem mais n da, ainda mais vídeo)
Aí vc fecha o Insta
Liga o Wi-Fi
e abre o Insta dnv q nem consta

Antes funcionava