Já aconteceu com vcs, meninas?? Vou marcar um gine pq sangra MUITO!! Como se eu tivesse sido assassinada pela rola do cara. Isso é muito estranho

elas perguntam
7 4
eles respondem
28/12/2019 03h08
Sangramento depois da relação sexual pode indicar:

Presença de infecções sexualmente transmissíveis;
Alergia ao látex do preservativo;
Traumas durante a relação sexual;
Atrofia vaginal;
Presença de inflamação no colo do útero ou vagina (mulheres) ou na uretra (homens);
Câncer vaginal;
Presença de lesões vaginais ou penianas;
Endometriose.
É importante observar as características do sangramento: coloração, quantidade, duração e frequência. Isso poderá ajudar na determinação da causa.

Esse sangramento, por exemplo, pode ser marrom escuro ou vermelho vivo a depender da causa específica.

Na presença de sangramento após a relação sexual, é indicado procurar o/a médico/a de família, clínico/a geral ou ginecologista para uma avaliação detalhada, diagnóstico correto e tratamento adequado.
anônimo
28/12/2019 13h03
de que adianta o cara ter pau grande se não sabe transar.
anônimo
28/12/2019 03h06
Arrombada
anônimo
28/12/2019 03h03
Credo, que nojo. Não digo nojo o fato de sangrar e sim o fato de você não ter um parceiro fixo como um marido e sair por ai transando com cada pepino grosso que vê pela frente, credo. E você faz isso de graça ou você trabalha no ramo. Pergunto porque aqui na minha terra as mulheres que ficam com um monte de cara desse jeito que você disse são as que trabalham no ramo.
28/12/2019 02h55
O cara está estourando por dentro.
anônimo
28/12/2019 03h06
28/12/2019 13h06
O loco, é um filme do Tarantino? kkkkk
elas respondem
28/12/2019 03h08
13 cm é o tamanho ideal, o desejado de todas as mulheres.
anônima
28/12/2019 03h06
O medico vai dizer p vc ser menos gulosa
anônima
28/12/2019 03h04
Ás vezes acontece comigo, não sinto dor nem nada só sangra