Mulher é sensacional, sendo feminina, carinhosa, meiga, já tem muitos pontos comigo. Fisicamente não muito maior que eu, já sou alta.
anônima
23/04/2016 00h56
Sou lésbica e sinto atração por qualquer tipo de mulher. Sinto um tesão maior por gordinhas, mas todas são maravilindas.
anônima
22/04/2016 19h15
baixas, cabelos curtos, rosto bem feminino e o corpo também, poderia ser mais gordinha ou magra mesmo com tanto q fosse bem feminina.