Terminamos o namoro três meses atrás, ela terminou comigo pelo whatsapp pois não queria que eu a visse chorar(achei isso muita sacanagem na verdade), nosso namoro não estava lá muito bom pois havia discussões mais por culpa minha pois não estava conseguindo lidar com tudo que estava acontecendo na minha vida e por isso acabava não conseguindo dar tanta atenção pra ela e eu não estava percebendo isso. Conforme ela falou, ela achava que eu não sentia mais o mesmo, não a amava como antes mas eu amava sim só que agora sei que me distanciei muito dela e durante nossa última semana de namoro fui muito idiota, respondia bem seco e me arrependo extremamente disso. Após um mês do término voltamos a conversar por mensagens e com isso tentei dizer que queria voltar e tudo, que amava ela ainda, até nos encontramos duas vezes pra conversar sobre isso mas ela disse que não quer voltar pois tem medo de acontecer a mesma coisa, de brigarmos pelos mesmos motivos e agora sei que coisas eu devo mudar futuramente mas ela não cedeu. Agora final de dezembro estamos conversando até que bem e bastante mas ela não demonstra lá muito interesse na conversa e isso tem me machucado demais porque fico muito ansioso(acho que acabei desenvolvendo ansiedade com o término), vi umas fotos que ela postou e após comentou no twitter que alguém queria conversar com ela e aquilo quebrou meu coração, fiquei em pedaços. Tenho tentado reconquistar ela pois ainda a amo muito mas está bem difícil, não sei mais o que fazer. Entendo que pra muitas pessoas ''seguir adiante'' é a melhor opção mas queria ao menos tentar mais um vez, tentar consertar os erros que cometi e com isso fazer ela feliz novamente e ser feliz ao lado dela também. Como estamos conversando mais de boa estava afim de chama-la pra sair após a virada do ano mas não sei se devo ou não pois tenho medo de ela rejeitar o convite assim como fez início do mês passado quando não estávamos lá muito bem na conversa. Me ajudem

eles perguntam
0 6
eles respondem
28/12/2019 03h16
Ja começou errado terminou pelo whatsapp nem para terminar olho no olho nossa geração não está conseguindo isso é lastimável. Segundo, quem gosta de passado é MUSEU se o sentimento seu por ela não for correspondido já era cara pois um relacionamento é feito por 2 pessoas é um ajudando o outro seja na alegria ou derrota pelo visto terminarão por coisa boba outro problema da nossa geração, falta de DIÁLOGO e por fim amigo uma pessoa não sustenta um relacionamento sozinho se ver que não e recíproco vaza e encontre alguém melhor. Boa sorte soldado kkkk
anônimo
28/12/2019 03h19
Voltar com ex é o mesmo q vc comprar um carro q já foi seu e vc vendeu para outro andar! Volta com os kms rodados
anônimo
28/12/2019 03h21
Tenha amor próprio e procure outra
28/12/2019 03h23
Ex é ex, se fosse no olho a olho talvez a história seria diferente
28/12/2019 04h10
Complicado, já tive nessa situação as chances de vc só se machucar mais são grandes.
Recomendo ir conversando sem esperança nenhuma kkk tenta chamar ano que vem mas só pra se divertirem e tal, não vai com assunto de namoro.
anônimo
28/12/2019 04h36
Terminou pelo Whatsapp??? Quantos anos ela tem?

"pois não queria que eu a visse chorar"

Tá de sacanagem...Ou ela é muito infantil ou não quer ver você pintado nem de ouro. Essa garota aí não se importa com o que você pensa. Certeza.