Sei lá, se não deu certo não temos que reclamar e sim analisar os erros e os acerto e com outra pessoa fazer a diferença
anônimo
28/12/2019 04h28
Sou um amigo próximo do Perigo, Posso lhe providenciar alguns genéricos...

É!...Tem uma nova linha de perfumes também. Cheiro muito bom... Produtos Ivone, à linha de cosméticos. Conhece? Pois então, estamos com uma promoção muito boa. Produto: Perfm, Puro Voodoo; Dê uma pesquisadinha...Vai lhe agradar.
anônimo
28/12/2019 03h23
Poderia oferecer o meu mais acabou e tô só na branquinha
28/12/2019 03h24
Bateu madruga ou e sexo ou negócio de ex nem a pipoca e o refrigerante estão ajudando
anônimo
28/12/2019 03h46
Opa, é comigo mesmo. Eu tenho:

Alprazolam
Clonazepam
Diazepam
Lorazepam
Citalopram
Sertralina
Fluoxetina
Reboxetina
E muito mais...

Organizações Tabajara

Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.
elas respondem
anônima
28/12/2019 03h27
Final de ano, namoradinhos, ex namoradinhos, sempre o mesmo assunto.
28/12/2019 03h21
Complicado mesmo.. .