Foram tantas. Difícil lembrar da maior. rsrsrs
Uma delas foi viajar a outro estado para conhecer pessoalmente uma pessoa com quem conversava pela net.
28/12/2019 09h57
Já coloquei fogo na cama só pra assistir ela queimando.
28/12/2019 04h02
Pular de paraquedas ainda não realizei mas se chegar será minha maior locura kkkk
anônimo
28/12/2019 04h05
Tomei toddynho sem balançar
anônimo
28/12/2019 04h08
Ter torcido pro Flamengo na final do mun dial........
anônimo
28/12/2019 04h17
Quando eu era menor, uns 6 anos de idade, eu tinha um carro do Batman (Aqueles com volante e tals, para crianças); Desci um morro inclinado e grande. O carrinho não tinha freio e no final do morro tinha um córrego kkkkkk. Desci disparado, quando estava perto do córrego, um amigo do meu pai viu e jogou o pé na frente do carrinho. Eu capotei e fui parar no meio-fio. Ele arregaçou o pé todo, ficou todo "esfolado"...
Foi isso...Nunca fiz algo considerado tão grave. Sempre fui um jovem e uma criança de boas.
Eu só era/sou Atentado até hoje hahaha.
anônimo
28/12/2019 08h34
Tatuar uma frase que remete alguém que já foi especial na minha vida e que hoje é só lembrança.
28/12/2019 08h35
HUmmm... Meu Deus... Tantas!!! Mas voltaria a fazê-las pois foram que me fizeram como sou e... Adoro!!!
anônimo
28/12/2019 08h36
Sair da agência, ir para a casa dela numa sexta feira, ir parar na Argentina na manhã do sábado so com documentos, dinheiro, um cartão de crédito e "desaparecer" por uma semana...