1.88K  11/07/2014 14h00

...

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
05/07/2014 12h36
VOCÊ TEM 3 OPÇÕES!

1-Chega de canto pra sua amiga e fala, pode até dar confusão, mais vc não ta errada.

2-Dá um gelo nesse zé ruela, quando ele te passar a mão, você começa a tirar onda com ele, deixando ele sem reação, seja totalmente confiante! E em seguida sai de cena com a cabeça erguida, e não olha na cara dele depois disso, ignore a existência dele.

3-Você fica quieta, deixa ele te passar a mão dando a impressão q vc ta afim e ta q gostando.

Inory!

TENHA EM MENTE QUE VOCÊ NÃO ESTARÁ PREJUDICANDO A SUA AMIGA, PELO CONTRÁRIO, VOCÊ ESTARÁ AJUDANDO.

Aconselho vc a falar com ela, porque ele pode mentir q vc tava dando em cima dele.

Se respeite e se valorize!

Bjão!!
06/07/2014 18h17
Vais ser uma biaaaaaaaaatch e comer o gajo! Não.
Aborda-o em relação à namorada dele, até vai tremer. Se não tremer, ele é um cretino.
Agora vocês adoram cretinos e é por cretinos que andam mais de metade do vosso tempo livre no elaele.br
04/07/2014 22h20
Como a @MariliaAlmeida disse, afaste dele se você não quer contar.
Mas amiga que é amiga não deixa a outra em roubada né ??? rsrs
Ele faz isso com você e fará com outra amiga ou com uma desconhecida dela.
Alerte ela, o cara não gosta dela ou não é confiável.
anônimo
04/07/2014 22h27
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essas mulheradas as vezes me fazem rir tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
04/07/2014 22h56
Para nao querer pegar vc o cara tem q ser gay.......
07/07/2014 15h58
todo namorado quer comer as amigas da namorada...isso é padrão.....ou dá logo, ou dá depois, porque ele vai querer te comer até no dia do casamento......
07/07/2014 16h13
olha, ja passei por algo parecido. quando contei a pessoa estava tão apaixonada que não em ouviu e eu ainda fiquei como vilão.

você so tem duas opções: ou chega nela e fale a verdade, e corra o risco dela ficar chateada com você, mas você estaria fazendo a coisa certa

ou so se afaste, ela vai descobrir da pior maneira mais pra frente e um dia pode ate falar que você tinha razão
10/07/2014 00h51
Acho que a melhor maneira de resolver isso é se afastando dele, tanto na real quanto na vida virtual... E tente deixar claro pras tuas outras amigas que não suporta o cara e tal, quando tua essa tua amiga vier perguntar o motivo tu manda a real...
11/07/2014 14h00
se vc e amiga dela vc tm que fala pq ele deve não merece ela. pra fazer isso neh
elas respondem
anônima
09/07/2014 23h37
Ele passo a mão em você e vc deixou ? Hummmmm to achando que gosto em fia, se vc não quer esse tipo de coisa ja era pra ter afastado a muito tempo. E se você for amiga mesmo dessa outra guri da um jeito de falar pra ela
04/07/2014 21h39
Acho que da pra vc evitar de ficar perto deles
04/07/2014 22h01
Não quer estragar a relação deles? Qualquer coisa, fora ele, vai ser melhor pra tua amiga. É melhor você se afastar deles dois se não quer falar nada
04/07/2014 23h30
Se afaste deles dois se você não tiver coragem de contar. Mais se isso tivesse acontecendo comigo eu contaria, até pq sua amiga ta numa roubada
ele não gosta dela!
05/07/2014 11h06
O complicado de contar é que ela vai dar o maior xilique com ele, ele vai negar até a morte, vai bajular ela, ela vai acreditar, vão se acertar e você vai passar por vilã na história.

Se acontecesse comigo, eu me afastaria dos dois.

Certamente ela sentiria sua falta e iria querer saber o que estava acontecendo.
Se vc achasse que era um bom momento, conhecendo ela como vc conhece, chamaria pra sua casa pra ter uma conversa, procuraria falar sobre o relacionamento dela e ver se ela é cega por ele ou se ela ja nota um comportamento desagradável assim, e com calma falaria sobre o que aconteceu.