Gostou dela não vai gostar mais, aí fiquei com raiva logo disse pra ele voltar com ela. Ele me falou que eu não entendi o que ele quis dizer que por mais que goste de mim os vacilos do passado não deixa ele ser o mesmo. Eu falei então tu gostava mais dela do que de mim ele disse que não era intensidade eu falei é sim, ele disse que demonstrava mais afeto com ela. Mas que gostava de mim e que estava sendo sincero. Ele tentou se justificar mas eu disse que ele podia voltar com ela. E to chorando aqui. Estou certa? Ele tb falou que sentia que as vezes eu merecia que ele fosse melhor.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
28/12/2019 07h22
Pq o povo aqui nesse site gosta tanto de falar de ex ein?
anônimo
28/12/2019 12h41
Ele é um sem-noção que não soube usar as palavras certas e você é uma chorona que deveria ser mais inteligente que ele e saber que ele não sabe usar as palavras certas.
elas respondem
anônima
28/12/2019 06h01
Vocês dois foram feitos um para o outro.
28/12/2019 08h04
Ao que parece, uma decepção o deixou assim, o que não significa que não volte a ser a pessoa de antes. Tenha um pouco mais de paciência.
28/12/2019 08h38
Ele não disse nada demais, se ele entrou no assunto "ex" é porque alguém cutucou.
28/12/2019 13h22
Sim,vc sabe q merece algm melhor. N temos mt oq dizer.
Ou vc sai fora ou segue com ele,sabendo q n o terá como vc deseja...vc tá amando por dois.