Eu comecei a namorar muito tarde e por nervosismo sempre cortava o Beijo. Aí ontem ele veio na minha casa e me beijou, só que sinceramente nem lembrei do que aconteceu, só senti. Tipo algo molhado slr, uns negócio dentro da minha boca. NN SEI EXPLICAR. SÓ SEI QUE FOI BM. Mas nn sei como é beijar assim então nn sei se beijei de língua kkkkk

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
28/12/2019 09h04
Pode ser só baba mesmo, querida se você não sabe se a lingua dele entro na sua boca e você também não colocou a língua como eu vou saber hahaha
Faz o seguinte já que ele é teu namorado dá outro beijo nele, alias vai praticando até ficar boa de beijo.
elas respondem
28/12/2019 09h00
Saudades adolescência...
28/12/2019 09h10
N entendi a pgt. Tu n namora há anos ?