Tava saindo cm um cara que tipo me tratava frio e distante não confiava em mim
, aí nos brigamos por exatamente isso ele me tratou mal abessa .
E no início ele falo q n ficava de amorzinho
Parei de responder ele e eu SUMI literalmente
Dps de 1 mês do nada encontrei ele na rua
Ele veio atrás de mim e eu tratei ele MUITO mal ...e daí voltamos a ficar sendo que eu comecei a tratar ele mal abessa , tipo fria , quando ficamos tratei ele MT mal ignorante fria , ele fico implorando pra eu ficar cm ele dps do sexo e ainda tento me iludir cm palavras e eu tratei ele igual lixo .
e ele dps do meu afastamento fico sla estranho carinhoso , demonstrando ciúme , ele tá tipo MUITO , MUITO , MUITO ,carinhoso , fazendo coisas que NUNCA tinha feito
Eu tô estranhando muito pq ele nera assim
Chega tá me dando raiva parece falso , tá Ridiculo

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/12/2019 09h18
Ele perdeu o controle sobre a relação, jogava contigo porque "se achava" no controle. Quando você decidiu partir ele percebeu que não é "bem assim".

Se ele não está fazendo de caso pensado para te iludir, ele é inseguro e arrisco dizer, até instável, precisa jogar na defensiva para controlar os sentimentos e a ansiedade.

Você quebrou isso, adoro ver pessoas assim caindo do cavalo. Por outro lado, se gosta dele, você pode ir dando uma normalizada, ensine-o pelo exemplo. O afeto é o melhor dos professores, pode acreditar.

;-)
anônimo
28/12/2019 12h31
Ele não está sendo falso, ele apenas não está mais no controle, e deve ter se apaixonado, está todo carinhoso pois não quer te perder.
elas respondem
28/12/2019 09h16
"Gama que ele pisa, pisa que ele gama".
Como perdeu sua atenção, agora tá todo bonzinho.