Meu boy já fez de tudo dessa vida, (que inclusive mandou nudes que foi vazados por aí).
Ele me perguntou se já mandei nude e eu disse que sim, que mandei dos seios para um cara aí, foi só falar isso que ele ficou emburrado e com raiva de mim pqp.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
28/12/2019 09h27
"Por que às PESSOAS costumam ser hipócritas?"

Deveria ser à pergunta. Mas quem sou eu para julgar né...
28/12/2019 09h56
Os homens são maus e inúteis, deveriam ser exterminados.
28/12/2019 09h29
Acho que isso, não é hipocrisia....rsssss
Parece que o ciúme e o aborrecimento dele foi bem sincero...rsssss
Obviamente, aí é um caso clássico de usar pesos diferentes para mesma situação.
Mas as pessoas de um modo geral não são justas. Costumam cobrar mais do que dá.
anônimo
28/12/2019 09h40
Mais hipócritas que vocês mulheres não.
E na moral, teu "boy" ai é um palhaço quer se gabar que mandou nudes e depois que soube que você ja mandou também fica de birra.
Você também tem fetiche em dar só pra caras sem noção e otários.
28/12/2019 09h53
O ser humano é hipócrita
anônimo
28/12/2019 12h17
se ele ja mandou nude, é bom ele calar a boca.
28/12/2019 12h25
Seres humanos no geral são hipócritas. O único não hipócrita que já ouvi falar foi Jesus Cristo.
Há alguns também na literatura: Dom Quixote e Príncipe Míchkin.
elas respondem
28/12/2019 09h36
Moça,

Essa dita "hipocrisia" citada por você é inerente a ambos os sexos.
No contexto do que escreveu, acredito que o fato de ter enviado foto dos seus seios a outro o aborreceu. Alguns homens gostam de saber que foram os únicos em alguns momentos, sem contar que muitos não sabem lidar com o passado de suas parceiras.
28/12/2019 09h25
Kkkkkkkk Eu, hein.
anônima
28/12/2019 10h02
Machista!