1.54K  06/08/2018 00h28

Eu ja percebi vários casos ( a mulher de saia comprida passando na frente da mulher do "mundo "se achando mais do que ela e apontando o dedo dizendo que, quem não está na igreja dela vai para o inferno.......agora na prática ela é mais pecadora que a puta ,pois a puta não julga ninguém e nem se acha melhor talvez tenha o coração mais puro do que a mulher da igreja (Boa tarde para todos )

eles perguntam
12 14
elas respondem
anônima
22/04/2016 19h20
primeiro: julgar não é errado, julgamento é sempre necessário. Segundo a mulher achar que é melhor não é garantia de nada e ela mesma deveria saber que com a mesma medida que julga será julgada, bem como, não existe pecadinho nem pecadão. Resumindo, até tu foi hipócrita pq julgou. Todos somos errados só que temos erros diferentes e o problema é que a gnt não se toca disso. :)
13/07/2016 18h44
Não podemos generalizar desta tal forma. Existe sim pessoas dentro da igreja que julgam as que estão no mundo, porém Deus vê todas as coisas e conhece o coração de todos. Sempre vai existir o joio e o trigo. Não existe ninguém perfeito, é da natureza do homem errar.
anônima
05/09/2016 17h22
Primeiramente, o fato de uma mulher frequentar igreja não a torna melhor que uma prostituta, ninguém sabe o que se passa dentro de seus corações, o que realmente importa. Eu sou evangélica desde que nasci e me incômodo muito vendo o modo em que as pessoas falam sobre esta religião. O problema é que se baseiam no que vêem na mídia, igrejas milionárias roubando fiéis, preconceito contra homossexuais, etc.
Entendam que nem todos os cristãos tem essa mania de julgar e ser desonesto. São naquelas pequenas igrejas do bairro, que se pode perceber o que é o evangelho.
Posso ter fugido um pouco do contexto, mas quis aproveitar a pergunta.

Sou evangélica, amo meu próximo, independente se for uma prostituta, pois afinal, quem sou eu pra julgar alguém pelos seus pecados, se eu também peco?!
06/09/2016 07h02
A de saia comprida eh mais louvavel do que a puta, porque pelo menos ela faz uma coisa para melhorar que eh ir a igreja... O mal das pessoas eh achar que quem esta na igreja eh perfeito! A igreja eh um hospital espiritual ninguem esta la pq eh perfeito. Eles estao na igreja para serem pessoas melhores.

A puta ta la na rua espalhando doenças, destruindo casamentos, e se vendendo...
anônima
06/09/2016 06h55
Ninguém só porque se diz cristã é Santa(Romanos 3:23). Conheci muitas de Igreja que são materialistas e bem interesseiras, e davam em cima de colegas não crentes no trabalho, escritório e até ja transaram com o Pastor. Eu não julgo, mas as noticias reais mostram que no fundo no fundo, está cheio de crentes das bundas quentes. #ForaIURDForaPTvivasemprea @MadrinhaFada
05/09/2016 17h29
Olá @nato1988
Eu acho que ninguém é melhor do que ninguém.E não querendo generalizar,porque eu estaria cometendo uma injustiça,mas a maioria das moças da igreja universal já tiveram um passado sujo como qualquer prostituta e não adianta querer julgar porque nós estamos falando de mulheres que vão para a igreja conseguir um bom partido para casar e serem rotuladas de "santas"pela sociedade.Quem nunca leu o relato de uma prostituta que virou membro da IURD porque já estava cansada da vida miserável que levava? Eu já li vários relatos assim.
13/07/2016 22h13
Oiii??? Que pergunta é essa!!!
Pra mim não são diferentes porra nenhuma!!!
05/09/2016 18h13
Eu não julgo e nem me acho superior agora coração puro só tendo Espírito Santo e ele não habita nem em coração orgulhoso( como caso de "cristãs" e coração corrompido e corpo que deveria ser templo do Espírito Santo.....
05/09/2016 18h18
Poxa, @nato1988! Concordo com vc mas devo dizer que seu discurso me parece estar cheio de julgamento e ódio por membros da citada igreja.
anônima
06/01/2018 17h38
Se o pai dela for pastor, ela tem tudo o que quiser na mão. Quem casar com ela, casou com um pote de dinheiro. Acho que é a única vantagem.
05/09/2016 17h30
Sabe o que eu falo pra quem só sabe julgar ... VAO TOMAR NO CU .. todo mundo tem suas escolhas,e nenhuma das minhas escolhas interfere na vida do próximo a mesma coisa com vc ... suas escolhas nao muda minha vida e to pouco me lixando se sua escolha foi boa ou naao ... JULGAR -atitude de pessoas que nao consegue ser felizes como realmente sao por dentro ... igreja nao vai te levar pro céu,como dar por dinheiro nao vai te levar pro inferno ... Jesus disse quem nao tem pecado que atire a primeira pedra ... vc nao tem argumentos nao julgue o próximo. . Vc nao save o que se passa na vida dessa pessoa !
anônima
06/01/2018 17h49
Ninguém é tão puro pra julgar assim não. Todos temos pecados
eles respondem
22/04/2016 16h40
Tem umas da igreja q nao valem o chao q pisa...
anônimo
22/04/2016 16h00
Não é questão de uma ser melhor que à outra,uma pode ter menos pecado que à outra,muitas dessas que dizem 'dizendo que, quem não está na igreja dela vai para o inferno' são hipócritas,agora... ela não é mais pecadora por julgar.
anônimo
12/07/2016 08h30
esses evangelicos principalmente o dessas igrejas new pentecostais só pensam em dinheiro mesmo,se vendem iguais a prostitutas,não falo necessariamente do corpo,mas p casar com um homem rico "vendem o corpo" também
22/04/2016 16h56
Questão sem fundamentos.
anônimo
22/04/2016 16h53
Tanto faz. De qualquer forma, é melhor uma da igreja - desde que não seja chata, claro - do que uma puta. MIL VEZES.
anônimo
05/09/2016 17h23
Sempre a mesma comparação genérica.
07/09/2016 00h37
caramba,começo pelo obvio ou não ?
anônimo
12/07/2016 08h37
Eu não louvaria nenhuma das duas. Acho que as duas tomaram opção péssima. Julgo mais ainda, não acho que seja pecado ou algum crime.
anônimo
12/07/2016 02h36
Tem muita mulher que se acha de família, correta e de bem, mas que faz putaria em baladas, que trai os namorados, maridos, mas apontam o dedo para as garotas de programa. Hipocrisia pouca dessa gente, principalmente as dondocas que usam a religião para se esconderem, e que sequer sabem o que está escrito na bíblia.
anônimo
22/04/2016 16h42
Aonde você leu isso que não pode julgar?
anônimo
06/01/2017 00h02
Tudo subjetivismo. Ambas são mulheres. Não há diferença.
anônimo
12/07/2016 08h41
1. Profissão não define caráter. Ser prostituta não indica falta de caráter.
2. Religião alguma (seja Universal, Deus é amor, Católica, Testemunha de Jeová, Budismo, etc), nennhuma, tampouco a ausência de religiosidade define caráter.

Daí, penso, qualquer comparação é descabida.
Problema: Costuma-se ter uma imagem de si própria e achar por algum motivo que é melhor que outro que julga ser errado em seu comportamento.

Mas cá entre nós: é difícl não caírmos na armadilha de julgar outros a partir dos nosso parametros e visão de mundo, daí a necessidade de primeiro reconhecer isso e estabelecer parâmetros neutros de avaliação somente ali onde é cabível tal avaliação.

[questão antiga, não reparei]
06/01/2018 17h35
Sem querer defender, mas todos os tipos de mulheres, incluindo essas aí da universal, julgam as prostitutas como o pior tipo não só de mulher, mas de seres humanos.

Eu só sei que todo mundo tem telhado de vidro, sem exceção.
anônimo
06/08/2018 00h28
Obs