meus amigos negros são todos racistas e dizem que nunca ficariam com uma mulher negra, preferem mulheres brancas,mas aceitam até pardinha de pele clara e cabelo liso,só não uma preta retinta de cabelo natural, acho ridiculo essa atitude pois é auto-rejeição, o natural seria o homem negro preferir a mulher negra que é seu igual assim como branco prefere branca,indio prefere india e japones prefere japonesa

eles perguntam
5 5
elas respondem
28/12/2019 09h29
O natural seria seguir o coração independentemente da raça.
O ser humano deveria tratar o próximo como humano e não, como um tom da palheta de tintas Suvinil.
28/12/2019 09h49
"o natural seria o homem negro preferir a mulher negra que é seu igual assim como branco prefere branca,indio prefere india e japones prefere japonesa".

Não concordo com isso que você disse não, as pessoas devem se amar e se respeitar independente da cor, etnia, classe social, dentre outros.
Você quer criar um padrão de casais agora?
anônima
28/12/2019 09h52
Que nada! Dois iguais parecem irmãos!

Viva a interracialidade!
anônima
28/12/2019 11h15
Questão cultural, nos EUA era assim como disse. Ainda é sim, mas agora está havendo mais mistura. Questão é que a nossa sociedade, não todos dela ok?, sempre tenta embranquecer: "ah você tem que casar com tal fulana de cabelo liso, pois se casar com uma de cabelo igual o seu, coitada da menina"!!!! ( Cabelo é exemplo, não que seja visto somente no branco) Trágico né, mas comentários do tipo são ditos naturalmente em alguns casos. Muitos pensam assim. Minha irmã teve filha com um negro e sei que no fundo ela ficou feliz por ter nascida branca. Não entendo é gente incomodada com a relação interracial!!
anônima
28/12/2019 11h52
Cara, não sei hein. Não dá pra generalizar. A ex do meu ex era negra. Negra retinta do cabelo natural. Meu melhor amigo é negro e namora um negro, negro retinto de black Power. Acho que n pode-se generalizar. Há casos e casos e gostos e gostos.
eles respondem
anônimo
28/12/2019 09h46
O cara já começa generalizando, o que mostra sua ignorância. Em seguida reclama de racismo usando o termo "preta retinta". E pra terminar afirma que o natural é negro preferir negra, branco preferir branca e índio preferir índia... pode existir algo mais racista do que isso?
anônimo
28/12/2019 09h29
Natural é cada um querer saber daquilo que gosta. Deixa os caras...Se tu curte, fica. Vida que segue.
28/12/2019 09h32
"teus amigos" não são todos os negros do Brasil. E se negro não ficasse com negro, como ainda teria milhões de negros no país? Que saco essa conversa, véio.
anônimo
28/12/2019 10h03
A vá dá meia hora de cu, rapaz.
anônimo
01/01/2020 17h50
obs