1.01K  28/12/2019 14h28

Já conversei com pessoas que mantém um relacionamento a distância e garantem que se amam mutuamente, para você essa relação tem fururo se eles tiverem a perspectiva de se encontrarem, ou essa relação está fadada ao fracasso?

eles perguntam
17 10
elas respondem
anônima
28/12/2019 10h06
Não.
A pessoa se apaixona por aquilo que ela acha que o outro é. Porque de fato elas não se conhecem.
Muitas vezes vc pessoalmente acha que conhece alguém, mas quando passa a conviver sob um mesmo teto é que vc realmente enxerga o outro, nas suas qualidades e defeitos. À distância vc idealiza demais a outra pessoa, mesmo que se troque confidências, vc não a conhece. Conhece apenas o que o seu interlocutor quer que vc saiba, sob aquela percepção, que pode não coadunar com a realidade.
Portanto, tal "paixão" é ilusória.
28/12/2019 10h46
Sim, se acontecia até por cartas, no passado...
28/12/2019 10h52
Acho que é possível, porque se, mesmo por mensagem a pessoa consegue cativar, talvez pessoalmente também dê certo.
Ainda mais pelo fato da aparência não ser o ponto principal aí, e sim, ideias e coisas em comum.
anônima
28/12/2019 14h23
Não
28/12/2019 11h02
Yesyesyes.
anônima
28/12/2019 10h49
É possível, mas esse relacionamento não terá futuro já que o fator distância sempre será um empecilho para uma maior concretização deste sentimento em planos reais
anônima
28/12/2019 10h00
Ah, acho q é possivel você gostar de conversar só e descobrir pontos em comum que te animam
28/12/2019 14h23
É possível sim, é até bem comum. Difícil é dar certo e a paixão continuar quando conviverem juntos.
28/12/2019 10h03
É possível, mas depende bastante da vontade do casal de fazer isso dar certo.
28/12/2019 10h57
Tem como sim, pois atrás da tela tem um se humano que sente, fala, pensa. Ouso a dizer que é até mais fácil de apaixonar já quê é mais fácil a pessoa vender alguém que talvez ela não seja ou não mostre os defeitos , coisas que só se notaria saindo, tipo se trata todos iguais... Mesmo que pela mensagem pode ter uma ideia, no real é mais evidente eu acho. Não generalizei. Só que se o relacionamentono mundo real, sem ser geral, está superficial, imagina o virtual, apesar de eu ter amigos virtuais que me apeguei mais do que o real, mas enfim, não me estranharia se infelizmente a paixão acabar do nada. Já tive um envolvimento virtual e o cara no fundo sabia que não levava a sério, ruim é quando um leva e o outro não.

Com Deus, agora só namoro com orientação divina. Passa por isso?
28/12/2019 10h55
Simmm. Mas para se apaixonar,precisa confiar.
anônima
28/12/2019 10h12
É sim, você não vê pessoas apaixonadas por artistas de cinema? Tudo é possível.
anônima
28/12/2019 09h54
Aconteceu comigo duas vezes. Então sim, é possível se apaixonar desse jeito.

A relação pode dar certo, mas é bem mais difícil.
anônima
28/12/2019 10h25
Comigo já aconteceu, mas depois foi uma triste decepção na minha vida.
28/12/2019 14h04
Eu concordo com a Lizzy, e acredito sim na possibilidade de se apaixonar apenas por mensagens, confirmo por experiência própria.
Eu acabei idealizando um homem que eu quis enxergar nele, eu criei um homem perfeito, o homem ideal para mim, se nos conhecéssemos pessoalmente, essa ilusão poderia deixar de existir.
anônima
28/12/2019 14h28
Já me apaixonei conversando por msg, quando encontrei o cara desapaixonei. No whatts ele falava sobre tudo, nos dávamos muito bem, pessoalmente era um travado, não falava nada e tinha até medo de chegar perto de mim.
eles respondem
28/12/2019 09h55
É possível se sentir apaixonado, mas entenda, você só está se apaixonando por uma projeção sua, você não sabe quem a pessoa realmente é, tendemos simplesmente a projetar nossos desejos e anseios mais profundos em uma pessoa recém chegada na nossa vida. Por isso paixões relâmpago acabam quase sempre em decepção e até raiva às vezes.
anônimo
28/12/2019 11h01
Cara, tudo é possível, mas não é tão fácil. Você tem que analisar... Nem tudo o que vc ver virtualmente se compara com o que é na realidade. Procure analisar direito se é da forma que vc vê. Boa sorte aí cara.
anônimo
28/12/2019 09h59
Aqueles pelo menos 1% de carência que todos nós temos, fazem com que nós criemos certo tipo de expectativas e ilusões. Logo, costumamos nos apaixonar por aquilo que nem conhecemos...

Fadada ao fracasso eu discordo. Não é só porquê moram longe que não poderia dar certo. Isso vai dá vontade dos dois de tentarem fazer dar certo.
anônimo
28/12/2019 10h01
Fadada ao fracasso com certeza.
anônimo
28/12/2019 10h07
Isso não é paixão e sim carência
anônimo
28/12/2019 11h04
Sim.
28/12/2019 10h04
É possivel
28/12/2019 10h13
Sim e já aconteceu comigo kkkkk
28/12/2019 13h58
O GaÚchoPereira falou tudo.
anônimo
28/12/2019 14h26
Não, esse negócio de se apaixonar é pura ilusão