E homens, vocês traem as esposas? Saem só p beber, distrair e dar risada mesmo, ou saem pra pegar outras?

Homem que viaja a trabalho, como confiar??

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/12/2019 10h11
No máximo saria para distrair ir num restaurante ou barzinho e ainda beberia água ainda por cima pois não consumo bebida alcoólica e não trairia porque se fosse assim nem casaria, seria desnecessário
anônimo
28/12/2019 10h07
Eu não sairia pra trair. No máximo, iria em um show de rock e sozinho.
anônimo
28/12/2019 13h26
A desconfiança é a pior coisa do mundo, o casal sempre fica com um pé atrás
elas respondem
anônima
28/12/2019 10h04
Eu não me relacionaria com homem cheio de amigos. Eu queria um carentão que só tivesse a mim.
28/12/2019 13h25
Eu ficaria triste se saisse loucamente mas eu n posso me meter na vida de ngm :/

Agr sair de vez em qnd,só a tarde ou manhã é de boa.
28/12/2019 13h33
Ainda não sou casada, mas eu não iria me importar, como também não me importo agora. Isso é normal. Eu apenas ficaria chateada se ele fizesse isso com muita frequência e colocasse os amigos como prioridade e não desse mais tanta atenção. Mas sem isso, eu realmente não ligo.
Nós somos muito apegados e ele sair com os amigos de vez em quando não prejudica nosso relacionamento, isso é super normal, ele às vezes até me convida para ir junto, mas nem sempre vou. E quando ele sai sozinho com os amigos, eu apenas pergunto se ele chegou bem, se ele estiver bebendo, falo para ele ter cuidado e não beber muito para não ter problemas ao voltar para casa, mesmo de Uber, eu fico preocupada, apesar de ele ser muito responsável.