Estou namorando a 1 mês, e a gente se beija normalmente, só que eu amo beijar, aí ontem eu falei pra ela, "vamos bj na boca?" Ela disse que não tava afim... Aí depois mais tarde, ela me chama e me beija...

Ela me manda bom dia amor, pergunta o que estou fazendo, mas as vezes parece que falta assunto...
Eu disse pra ela ser sincera se me quer ou não, ela disse que quer, e já escolhemos o nome do nosso possível filho no futuro...
Ela não gosta que eu pergunte pra ela com quem ela está conversando no whatsapp, ela disse que conversa com amigos e que é chato eu ficar controlando ela.
Ela disse que não vai ficar com ninguém e que quer ficar comigo a vida inteira, ela fala que me ama.

Sou novato no namoro, o que acham da minha situação?

Tenho 21 anos e ela 23

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
28/12/2019 10h17
"e já escolhemos o nome do nosso possível filho no futuro..."

Eita, que o trem tá firme mesmo...
Dê tempo mano, não se afobe.

Tem apenas 1 mês. Se continuar assim, já vai desistindo do nome da criança...
anônimo
28/12/2019 10h19
Tá muito apressado. Já tá falando de nome de filhos. Vai com calma aí, fera.
28/12/2019 10h24
1 mês ta de boa