Triste :,(
votei em "Ela comprou um vibrador maior, porque acha o meu "amigo" pequeno =/"
anônimo
22/04/2016 16h13
To fora!
votei em "Merda! quer ver que ela vai querer meter isso em mim"
anônimo
22/04/2016 16h13
A minha tem, não vibrador, mas uma prótese de borracha. Quando ela quer as vzes uso nela. de boa.
anônimo
22/04/2016 17h16
Pra que uma porra dessas? Se ela aparecer com uma putaria dessas eu a deixo. De rola ja basta a minha. Coisa de filha da puta essas merda. Começa com um vibrador e depois? Uma rola de verdade?
elas respondem
anônima
22/04/2016 16h15
Boa pergunta... Obs.
votei em "Ela comprou um vibrador maior, porque acha o meu "amigo" pequeno =/"
22/04/2016 17h59
Não sei, nunca usei, mas em mim não iria curtir...
votei em "Merda! quer ver que ela vai querer meter isso em mim"
anônima
22/04/2016 16h30
@mina_na_net safada! Vou enfiar o vibrador no teu cu e lamber sua prexeca!
votei em "Merda! quer ver que ela vai querer meter isso em mim"