Falei quer que eu saia do conforto da minha casa pra gente se conhecer??? Conhece antes ele falou que só íamos nos conhecer de vdd no dia a dia. Outra coisa que ele falou já fizemos sexo só que só anal e ele disse pra eu não me preocupar que não da pra engravidar de primeira falei da sim. Tá doido?? Vc vai usar camisinha ele disse que não dava. O que acham disso? Dos dois casos

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
28/12/2019 10h26
Depende do tempo que estão juntos, de quanto cada um estará disposto à entregar (Financeiramente falando), se vocês tem estabilidade financeira e emprego...
Sobre engravidar, à pílula do dia seguinte, segundo alguns por aí, dizem que à eficácia é de até uns 99%.
28/12/2019 10h31
Primeiro, a premissa é real, só se conhece alguém a nível de relacionamento morando junto. Antes é namoro e tende a ser muito mais fácil. Mas o cara tá meio agressivo, e exigir não usar camisinha é inaceitável.
28/12/2019 11h47
Pra morar junto com uma pessoa depende de ter uma relação estável há um bom tempo e ter dinheiro suficiente pra PAGAR ALUGUEL ou comprar uma casa. Transar sem camisinha só se você quiser engravidar.
elas respondem
anônima
28/12/2019 10h27
Vc não é obrigada a morar com ele não, além o mais vcs são só namorados, cada um tem que ter seu espaço e autonomia.
E menina, mesmo não engravidando, sexo anal é super arriscado sem camisinha, e pode causar problemas pra ti e pro teu namorado.
anônima
28/12/2019 10h31
Vc está bem confusa, parece que até irritada com a situação.
Se imponha, não vai seder a chantagem nem nada, se ele ameaçar terminar, deixa que vá.

Tem algo de muito estranho aí
anônima
28/12/2019 10h31
Moça,
ele está querendo te enrolar.
Não precisa ir morar com ele para se conhecer melhor. Vocês são namorados, não passe a carroça na frente do burro.
Outra coisa, gravidez pode acontecer na primeira vez, sim. Se vc estiver fértil.
Não aceite fazer sem camisinha. Ele parece não ter muita responsabilidade para estar te propondo tal coisa.
Seja firme!
28/12/2019 11h23
Não aceite um e nem o outro.
Se ele quer te conhecer, que continue namorando.
28/12/2019 12h12
Eu me assustei mais c o fato de vc ter feito anal antes.