Mulheres*

Não sei as outras, mas gosto da minha.
Quando fico em casa uso só um vestido ou as vezes até fico sem nada, gosto de passar a mão e cheirar quando estou deitada, acho o cheiro muito estimulante, gostoso.

E vc, mulher? Gosta do cheiro da sua buceta?
E vc, homem. Gosta do cheiro?

elas perguntam
5 1
eles respondem
28/12/2019 10h30
é seu cheiro e bem normal vc gostar dele ja que é seu
anônimo
28/12/2019 10h32
Gostei do seu relato.
Deu até para imaginar.
28/12/2019 10h40
Isso é hormonal, e é natural, mas é meio considerado bizarro pelo senso comum, não espere que chega uma enorme quantidade de gente aqui e diga o mesmo. Mas é real, tem muita carga hormônica ali no órgão.
anônimo
28/12/2019 10h40
O meu quase não tem cheiro direito. Eu tomo banho toda hora kkkkkk.
(Não estou dizendo que você é porca, não é isso haha. Não me interprete errado...).
anônimo
28/12/2019 11h59
Eu gosto desse cheiro e de outros tambem.
elas respondem
anônima
28/12/2019 10h37
Smells like pussy spirit.