Passei alguns anos namorando e muitos se afastaram de mim, estou em uma fase financeira ruim, estou começando tudo ainda, então não tenho muito sucesso profissional pra ter amigos de trabalho, que realmente tenham boas conversas e boas ideias p trocarem, só tenho algumas pessoas que mais falam da vida dos outros, não tenho grana pra ficar viajando que é o que eu mais amo fazer na vida, fico presa na minha cidade pequena que nunca tem nada de legal pra fazer. Ultimamente se saio 1 vez na semana ainda é muito. Fiz algumas amizades novas depois q terminei porém muitos deles pararam de falar comigo do nada, tenho uma amiga q eu gostava muito, era minha melhor amiga digamos assim, e ela morre de inveja de mim, não pode me ver feliz, que já quer se intrometer, acabei de afastando dela por isso, ela também não gostava que eu ficasse indo com ela pros mesmos lugares que os outros amigos dela iam, tentava atrapalhar. Aí estou meio que sozinha agora e isso me deixa triste. Será que isso vai passar?

elas perguntam
0 1
elas respondem
28/12/2019 11h01
Vai passar sim, enquanto isso, aproveite a sua própria companhia.