Tipo,locais fora de escola ou universidade onde se possa ter contato e criar intimidade com os outros

eles perguntam
1 3
elas respondem
28/12/2019 11h02
Na igreja.
eles respondem
28/12/2019 11h02
Escola e universidade tem mais do que o bastante, o trabalho também.
28/12/2019 11h08
se quer fazer amizades com homens e falar besteira, aprender o universo masculino vai pra um bar. se quer fazer amizade com mulheres vai em lojas de roupa, shopping, praças, igreja, funcionaria de lanchonete, ponto de onibus e quando estiver bom em puxar assunto ai você vai nas baladas e arrisca mais e mais se divirta.
28/12/2019 11h10
ElaEle.com.br