um grupoi de boiadeiros conduzem uma boiada pelos EUA, acampam em um local e acabam sendo coagidos por bandidos de uma cidade, um dos boiadeiros, um rapaz novo acaba levando um tiro na cabeca....a trama gira em torna da vinganca dos boiadeiros

eles perguntam
0 1
eles respondem
28/12/2019 11h11
Tem "The Cowboys" com o John Wayne, lembra um pouco, mas os cowboys são todos adolescentes porque não havia mão de obra pra ser contratada e tal. Aí rolou esse assalto, Wayne foi morto, e os guris foram lá e se vingaram.