pelos comentarios acho que 99% da mulherada prefere branco de olho azul,mas o motivo disso seria apenas a marginalidade,crimes,pobreza ou a pura aparência?se num universo alternativo a maioria fosse bem sucedido a historia seria outra?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
28/12/2019 11h34
Você é doido?? Eu não gosto de pobreza de espírito nem de malandro. Nem de burros ou muito feios.
anônima
28/12/2019 11h18
Preferência nem sempre está ligada a preconceito, vc precisa rever os seus conceitos quanto a isso
28/12/2019 11h32
Filho, estava vendo um negro lindo demais no filme, confesso que ele tinha traços finos, mas nem todo 100% negros tem traços grossos( que também diminuí ninguém, apenas um gosto meu). A África é um continente e não país. Pergunto o mesmo, se as negras fosse taxada na mídia, cinema como poderosas, disputadas por homens ricos e tal, se muitos iriam fazer diferenciação do tipo: loira e negra por isso ou se realmente não faz o tipo. Respondendo sua pergunta, eu gosto de negros sim, inclusive o cantor. Ne-yo tem traços grossos, mas ele dança e se veste de um jeito que me encanta então mesmo não fazendo meu tipo fisicamente, já me apaixonei por ele. Não relaciono com criminalidade, depende de como o cara se comporta, fala e anda.
anônima
28/12/2019 14h47
Tem negro bonito e negro feio
28/12/2019 22h38
eu sou uma exeçao entao, n curto caras branco do olho azul n, mto playboyzin curto os com jeito de gangster kkkkkk ex; 2pac, 50 cent..
28/12/2019 22h39
No geral não faço distinção alguma pela cor.
Mas assim como não curto muito homem loiro, não curto homem negro. Sendo rico ou pobre.
anônima
28/12/2019 22h40
Antes eu adorava, agora não tenho um pingo de paciência pra eles. Chatos.
eles respondem
28/12/2019 11h18
Elas não gostam de ti porque tu é chato, inseguro e burro. Essas perguntas provam isso.
28/12/2019 11h35
Marginalidade? Hahahaha olha a ideia desses caras
anônimo
28/12/2019 13h26
Rapaz; negros sempre viveram uma vida normal, caram, namoravam, se reproduziram, essa sua luta por ser " incluindo" nem faz sentido, vc acha que é rejeitado so por ser negro? Pqp!! é um fracassado mesmo.
anônimo
28/12/2019 14h58
talvez os dois.
28/12/2019 22h45
Em 2020 espero ter menos pessoas racistas nesse mundo de meu Deus

anônimo
01/01/2020 17h50
obs
01/01/2020 17h54
Bicho, desencana... Se tu olhar na rua, vai ver um monte de mulher bonita que se amarrou num negão e ta se envolvendo. Por um lado acho até que são preferência