10.5K  28/12/2019 12h41

E o p*** não fica mole depois que goza E normal??? O cara gozou 4 vezes. Se isso acontece é pq ???

elas perguntam
10 0
eles respondem
anônimo
28/12/2019 11h40
Depende da disposição do homem e se ele sente tesão pela mulher.
28/12/2019 11h40
Ele terá um infarto logo logo, deve ter tomado uns três azulão.
28/12/2019 11h44
Depende da idade do cabra e outras fatores relacionado a saúde do cabra.

Não quero cortar seu barato não, mas geralmente em jovens, a mulher influência muito, mas muito pouco mesmo.

Falo por mim, pois bastava eu ver umas pernas abertas que a rola tava sempre dura, indiferente se a guria era boa de foda ou não.
anônimo
28/12/2019 11h33
Depende com quem está...4 x não é fora do normal...tem cara que goza uma x outros 8 x..
28/12/2019 11h38
tem homem que goza e continua com o pau duro, mas não é todo mundo que consegue essa proeza, a maioria precisa de alguns minutos pra se recuperar depois de ejacular. Em uma noite pode variar muito a quantidade de vezes que o homem ejacula, vai depender de como está disposição dele, se ele está cansado, se não transa faz tempo, se comeu alimentos afrodisíacos
28/12/2019 11h40
O tesão na mulher e tanto que pode fazer isso mesmo
28/12/2019 11h43
uma só pra dormir e ja era
anônimo
28/12/2019 11h44
Normal isso kkk só não tanto o pau nem dar uma caidinha
blz
28/12/2019 12h07
Não é muito normal, mas pode acontecer, quanto se estar com muito tesão/vontade., algum tempo sem fazer. Ou ter usado viagra
28/12/2019 12h41
Depende de muitos fatores, mas o normal é dar uma amolecida depois de gozar. Só se o cara estiver com muito tesão ou não estar puro. Mas amolecer é normal, é o tempo de beber uma água, dar uma respirada e depois voltar. Dá para gozar umas 5 vezes na noite, mais do que isso o pau começa a reivindicar os direitos trabalhistas.