Se o homem e a mulher estão se conhecendo e acabam transando, podendo virar uma coisa mais séria ou não, é considerado sexo casual?

Ou na sua opinião só é casual se não tiver nenhuma intenção de seguirem juntos, um envolvimento de uma noite só?

E no caso do PA/BA, também é sexo casual?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
28/12/2019 12h11
Sim, é casual. Não interessa a intenção, interessa a relação entre ambos. Se não são namorados nem nada é sexo casual.
eles respondem
28/12/2019 12h11
"PA/BA"

Deixa o Pará e a Bahia fora dessa putaria aí.
28/12/2019 12h31
Se ta se conhecendo ou ficando não é casual, pode ser sem compromisso.
28/12/2019 12h37
Dentro das minhas elucubrações, sexo casual é quando as pessoas se conhecem no dia e a única intenção é o sexo, por exemplo numa balada, num hotel aquando duma viagem de férias etc.

Se ambos já se conhecem e vão interagir depois daquela noite, não consigo mais ver como casual, mas como, no mínimo, sexo entre amigos.