Sou homem, tenho 20 anos.
Algumas pessoas já me chamaram de feio, não foram muitas, porém, já vivi situações diferentes como:

Passei um dia pela calçada (sozinho) e vindo em minha direção um grupinho de garotas, quando chegamos perto, uma delas apertou a minha bunda e disse "que tucano mais lindo é esse" - tenho o nariz grande.

Já aconteceu de uma moça me chamar de lindo e também já fui paquerado por algumas moças.

eles perguntam
5 5
elas respondem
28/12/2019 12h13
Mm...Lendo os detalhes não consigo concluir o que é mesmo que vc quer saber.
28/12/2019 12h16
A bicha chegou em ti do nada e apertou tua bunda? Mas que menina mais sem noção. Caraca.
anônima
28/12/2019 12h17
Só trabalho com imagens.
anônima
28/12/2019 12h31
Beleza é relativa
anônima
28/12/2019 19h52
Que tucano mais lindo esse

Você está tentando entender o porquê que as pessoas lhe acham bonito?
Tem gente que gosta da nossa aparência e outros que não, às vezes é relativo.
eles respondem
28/12/2019 21h14
Poxa, assim, não dá para agradar todo mundo, mas tem pessoas que tem preconceito com pessoas que tem nariz grande, creio que a maioria que te disse que você é feio tem preconceito com quem tem nariz grande.
28/12/2019 12h26
Algumas te acham bonito outras não acham, só isso.
28/12/2019 12h29
rapaz, dificil acreditar nessa kkk
28/12/2019 19h54
Isso é bom ue qual o problema kkkk
anônimo
28/12/2019 21h12
Desencana! Também já fui chamado de feio por quem gosta de tipos físicos diferentes do meu. É só uma questão de gosto.

Teu nariz é grande, mas você tem a bunda bonita, mulher também gosta de homem bundudo.