Tem um garoto na minha faculdade que se comporta estranho em minha presença, ele transparece ficar incomodado, fica apertando suas próprias mãos, olhando para os lados, ele parece que quer sair correndo, ele fica procurando um lugar para se esconder, ou atrás das pessoas ou em outro lugar, nós nunca nos falamos e só nos conhecemos de vista. Porque ele se comportamento desse jeito? Ele fala com as outras meninas e se comporta naturalmente, só comigo que ele age assim. Obrigada pelas respostas :)

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
28/12/2019 12h29
Não sabe como se comportar perto de você.
Timidez, insegurança, fobia social, imaturidade para um relacionamento...
anônimo
28/12/2019 12h41
Vc deve despertar algum sentimento nele, com o qual ele não sabe lidar, por isso ele tem esses comportamentos.
28/12/2019 12h38
Ela está apaixonado por você, mas é muito tímido para chegar em você.
As vezes o sujeito é até extrovertido (por isso conversa naturalmente com as suas colegas), mas quando se apaixona, fica travado.
anônimo
28/12/2019 12h56
Ele se comportar assim com você pq deve está apaixonado, diferente das outras que ele não é assim. Digo a mesma coisa que nigtmare40 é coroape
anônimo
28/12/2019 22h53
Ele deve te achar muito atraente e não está sabendo lidar muito bem...
anônimo
28/12/2019 23h15
Posso dizer por experiência própria que ele realmente gosta de vc, sei disso pq eu não conseguia falar com a menina que eu gosto, ficava nervoso, inseguro, pensamentos negativos estava o tempo todo na minha cabeça, tipo: Eu sou muito feio pra ela, ela não gosta de mim.
Eu a ignorava ela e agiam normalmente com outras pessoas.
elas respondem
28/12/2019 23h03
Acho que ele tem interesse em vc, já que com as outras pessoas ele age normalmente
anônima
28/12/2019 12h15
Ele deve sofrer de ansiedade crônica, ou síndrome do pânico.
28/12/2019 12h27
Timidez/ fobia social talvez ele esteja afim de vc