Ela é nova na cidade e colocou no Tinder que tá procurando amizades porque não conhece nada aqui.

Demos match e ela me chamou na hora. Ela usa bastante o emoji dos corações nos olhos, fala um pouco de sair comigo e tal.

Ontem eu falei que vou ter que passar a virada em casa, mas que queria muito poder passar na praia pra ver os fogos, e como ela vai passar a virada na praia, ela disse que perto da meia noite ela vai me ligar em chamada de vídeo pra que eu veja os fogos com ela. Obviamente eu não vejo isso como coisa só de amizade, mas já passei por cada uma então não vou ficar esperando só o melhor.

Ela também faz essas coisas de dizer que vai me bater se eu me machucar e tal, coisa assim. Mulheres, vocês tratariam alguém que vocês recém conheceram desse jeito se quisessem só amizade? Ela também elogiou a minha voz quando mandei áudio, disse que queria que eu só falasse com ela por áudio e quando mandei uma foto minha ela disse que gostou do meu sorriso.

A gente se fala faz pouco menos de uma semana

eles perguntam
0 1
eles respondem
28/12/2019 12h50
Ninguém vai no Tinder pra procurar amizade. Quando a mulher diz na descrição que procura amizades, ela está justificando com antecedência caso ela não goste muito de um match. Sinceramente, não parece ser o seu caso.