Eu tinha uma amiga ela tem 17, do colégio que a gente estava se falando sempre no intervalo , ela se afastou de mim, dps eu vi no Facebook dela que estava namorando, comecei entede o por ela afastou, a última vez que eu mandei mensagem para ela , ela me deixou no vácuo, ela disse que está na região de onde eu morava é perguntou onde era minha cara, é eu falei onde que ficava, eu perguntei onde ela estava, ela não respondeu, mandei outras em torno de 1 hr e nada , fiquei no vácuo . Nesse tempo todo ela nunca mais falou comigo, hoje ela mandou mensagem do nada me chamando para ingreja é disse que me buscava. Eu fiquei chateado por se afasta só por que esta namorando, eu não respondo ela do mesmo jeito? Eu não estou afim de ter uma amizade com ela, depois desse afastamento, perdi a vontade .

eles perguntam
0 2
eles respondem
28/12/2019 13h01
Você respondeu a própria pergunta. Você perdeu a vontade, então siga em frente.
anônimo
28/12/2019 22h46
"amigos" fazem isso mesmo quando entram em um relacionamento