Estava ficando a uns 3 meses com um menino, ele sabe que gosto dele e agora vejo que tem sempre uma menina comentando as publicações de “amor” que ele publica. Mas ele não “terminou” oq a gente tinha, nem se afastou completamente... Quando ele fica distante já perguntei se ele prefere se afastar de vez mas ele diz q não, q é coisa da minha cabeça. Não sei oq fazer (já tem um tempo q a gente não se vê pessoalmente)

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/12/2019 12h59
Siga sua vida.
anônimo
28/12/2019 22h44
Melhor se afastar enquanto há dignidade
elas respondem
anônima
28/12/2019 13h55
Tirar satisfação? Ele não é seu namorado. Quando as pessoas vão entender que ficar é só algo superficial em que um usa o outro e tem a liberdade de pegar outras pessoas também?
Não tá gostando? Sai fora e procura alguém que te torne única na vida dele e não só mais uma.