Da pra confiar que a pessoa não vai pegar alguém lá e só vai pra se divertir?

Afinal tem pessoas que nunca querem deixar de fazer essas coisas.

elas perguntam
9 6
eles respondem
28/12/2019 12h53
E pra quê mais serve balada além de pegação?
28/12/2019 13h01
Sei lá, das vezes que fui pra balada (que não foram muitas) foi mais pra me divertir com amigos, jogar conversa fora, beber um pouco, curtir a música, mas sei que a maioria vai pra pegação mesmo.

Eu sou bem mais caseiro, curto calmaria, então não sei se atrairia alguém que vive em baladas, mas se fosse o caso, acho que iria com a pessoa, ou não daria muito certo. Balada não tem graça alguma, bom mesmo é ir em shows, ae sim, animaria em ir com a parceira.
28/12/2019 13h12
Depende, se é alguém que ta acostumado com balada é ok, quem nunca vai já ficaria desconfiado.
De qualquer jeito é difícil não ficar meio neurótico kk
28/12/2019 13h13
Vc precisa conhecer e confiar muito no seu parceiro, se não é complicado, mais não adianta vc querer ficar prendendo também.
28/12/2019 13h15
Depende... Uma vez ou outra... Dependendo da balada... Ninguém é obrigado a ficar grudado(a) o tempo todo... E quem quer trair faz em qualquer lugar... Até de baixo do seu nariz...

Agora se for sempre... Pq quer compromisso então?
anônimo
28/12/2019 14h28
Se for um homem, acho que 1 em cada 100 vai pra curtir e não com o objetivo de pegar alguem.
Se for uma mulher, acho que umas 30 em cada 100 vai com as amigas pra curtir e não com objetivo de pegar alguem.
anônimo
28/12/2019 22h43
O lugar é propício a pegação se ficar muito tranquilo o chifre cresce
28/12/2019 22h47
Tem que ter uma confiança acima do normal
28/12/2019 22h51
É complicado hoje em dia. Tem que conhecer bem o caráter a pessoa para saber se dá para confiar nela ou não. Se achar que não, nem vale a pena começar um relacionamento, ainda mais nos dias de hoje, em que as pessoas estão tendo muito pouca responsabilidade emocional umas com as outras, mas como nem gosto de balada nem nunca gostei, nem de lugares multo tumultuados, mulher baladeira eu passo por pura incompatibilidade de estilo de vida.
elas respondem
anônima
28/12/2019 12h51
Eu não me relacionaria com quem gosta de balada.
28/12/2019 12h56
É um perigo... principalmente quando diz que vai ao banheiro rsrs
28/12/2019 13h13
Eu não ficaria de boa
28/12/2019 13h16
Não.
28/12/2019 22h45
Eu penso que se o cara for com intenção de trair, ele não iria pra balada, lugar que tem muita gente
28/12/2019 22h46
Eu não acho legal, ou vai os dois, ou não vai nenhum.