elas respondem
Depois que conheci o site percebi que esse fetiche é super comum.
Falando sério, eu acho isso horrível e senti agonia lendo a sua descrição. Eu não acho que isso seja algo normal, nem acho que uma pessoa que sente prazer com isso esteja bem da cabeça.
Estranho, mas bem comum. Pelo menos aqui no site.
Jamais me submeteria a algo tão degradante, tenho dignidade como mulher
Isso de ter filho de outro nem é amor credo tbm acho q tem q ter limites inclusive essa de desrespeitar....
Depois de entrar no site percebi que isso é bem comum.
Essa pessoa não tem dignidade alguma para aceitar algo assim
E se o cara quer ver a parceira com outra mulher, não com outro homem, é diferente?
eles respondem
Até que enfim consegui!! Minha esposa, um dia desses ela encontrou uma ex professora dela, sexóloga, e não sei como saiu o assunto e a professora deu maior força pra ela. Ela então escolheu um PM amigo meu, que ela conhecera a um tempo, e pediu pra entrarmos em contato com ele. Sei que a partir daí ela montou um pequeno grupo de ZAP, nosso, e logo que a ficha dele caiu, começamos a ser mais diretos. Ele veio aqui pra casa, ela muito sem graça, mas muito decidida. Na verdade todos estavam sem graça, porque ele é um cara muito respeitador e educado também. Sei que conseguimos ir pro quarto, sentei em uma cadeira já assumindo a posição de voyeur. Eles então se sentiram a vontade pra se pegar. Minha esposa é magra, com um bumbum na medida e silicone recém colocado. Ele moreno, corpo normal e se mostrou dotado, mais que eu. Ao lado da cama começaram a se beijar com muita volúpia, e, como num passe de mágica, estavam nus, de pé, se beijando e relando, enquanto ela procurou o pau dele com a mão até encontrar. Ela não tinha visto ainda, mas deve ter sentido o tamanho, a grossura, a cabeça e a dureza, de forma que ela fez uma cara de super tesão. Logo em seguida ela o empurrou sobre a cama e já caiu de boca no pausao do PM que até estalava. Enquanto isso ele procurava os seios dela, que ficaram perfeitos, e alisou até que a pegou, pós na cama, e mamou até ela gosar (ela tem muita sensibilidade nos peitos). Sem cerimônia, ela foi se posicionando pra aproximar a buceta do pausao roxo dele, que entrou rasgando sem pedir licença. O macho dela é muito viril, demora na transa, e ela gosa horrores com ele. Com o tempo, a meu pedido, já estão praticamente fazendo amor, com muitas carícias e beijos. Ela não está a vontade pra me chamar de corno, mas tá quase!!!!!
Fetiche de corno broxa kkk
Fetiche como outro qualquer, não deve ser julgado.
Se vc fica assistindo isso, é porque vc curte. Pode falar que não curte, mas no fundo no fundo, vc curte.
Mas respondendo a pergunta, eu acho que cada um é livre pra fazer o que quiser e se eles querem isso, e se sentem bem fazendo, tá tranquilo.
Ficar em baixo da esposa enquanto outro mete e escorre na nossa cara a lubrificação deles. Delícia.
Caramba cara, achei isso muito sinistro mano. O cara ainda vai se rebaixar a ter um filho de um amante? O cara basicamente é um grande idiota, eu acho que ele apenas aceitou essa circunstância para não perder a mulher, mas que cara fraco e frouxo.
Agora se for para ter filho de amante, ao menos que o cara tenha um pau grande e barriga tanquinho, ao menos a humilhação será justificada, mas um cara desses, deveria é divorciar dessa mulher e aprender a se virar, porque está na cara que ela está usando ele para bancar ela, dá dó isso.
Pq todo mundo nesse site sente a necessidade de julgar os outros? destilar ódio gratuito com coisas nada a ver, na boa o cara quer ser cuck problema é dele, vcs pagam as contas dos cucks? pagaram vcs p/ analisar a vida deles? É cada uma, essa juventude é muito estranha na real, eu vejo tal comportamento na MAIORIA aqui, pq tanta necessidade de cuidar da vida dos outros?
É muito degradante, eu ficava me perguntando se um casal era capaz disso, mas vejo que isso esta se tornando cada vez comum
Acho bizarro mas tá cheio de gado ai se sujeitando a isso.
Tinha o fetiche de ser o comedor..
Mas quando realizei numa casa de Swing não me agradou não...
Acredito que é porque peguei o corno errado, ele queria participar da brincadeira ao invés de ficar só assistindo (que era o meu fetiche).. Ai o cara começou a resvalar muito no meu pau e toquei ele do quarto.
Eu pegando a guria por trás e o doido beijando ela e chupando os peitinhos delas, ai vai lá é taca a mão na buceta dela, se ficasse só na pontinha do clitóris até que ia.. Mas não o safado escorregava a mão até sentir o meu pau.. Ai mandei parar mesmo, essa parada de homem me tocando, to fora!
Fico vendo esses video e penso que a maioria de marido manso deve ser rico e não quer separar os bens, ai esposa comanda tudo kkkk so pode
Se não cometer crime tudo bem.
Esses são maridos da tradicional família brasileira
que bosta.
Não consigo ver prazer nisso. Bom nem ficar acompanhando essas coisas ai hein, pra não se interessar em fazer.
Nada contra más eu não faria
Cuckold não é apenas um fetiche, é tb um traço de personalidade. Existem homens que são Betas (não tão másculos e avantajados) e mesmo amando a sua esposa, ficam excitados com a ideia de que ela possa ter relações sexuais com um homem mais viril. Não vejo problema algum nisso, ao contrario, acho muito legal e acho que é até uma prova de amor do marido para a esposa
Acho que o cuckold está próximo do masoquismo. Quem quer, faça, mas acho um descontrole, muito bizarro mesmo.
Não divido nem wifi com minha família veja lá dividir a mulher com outro marmanjo
Depois que a putaria começou a rolar no mundo eu não questiono mais nada.