4.31K  04/11/2020 17h24

Eu acho muito bizarro e degradante, mas cada qual curte o que quiser.

Eu estava vendo um canal no xvideos onde o casal é adepto desse fetiche.
O sujeito libera a esposa para dar para outros caras (geralmente bem mais pirocudos que ele) e gosta que ela filme e o humilhe nos vídeos.
É algo bem baixo mesmo, o amante da esposa metendo a pica e chamando o esposo de corno, de broxa, de frouxo e ela falando que vai chegar em casa toda leitada para ele lamber e chama ele de frouxo, corno, pau pequeno, broxa, que não sente nada com ele e que se ele não liberá-la ao amante ela vai deixar ele.

O mais bizarro é que nos comentários ele se rebaixa mais ainda falando que ama tudo aquilo e gosta de ser o corno da esposa. Agora eles estão numa tara dela engravidar de outro para o esposo cuidar do filho enquanto ela vai dar para outros (e tem que ser um moreno pra toda família saber que ele é corno).

Sério, eu fico pasmo com tudo isso. Não vou julgar ninguém, mas jamais faria esse tipo de coisa, é mentalmente degradante, não é saudável. O que vocês acham disso? Há limites e isso pra mim é um deles.

eles perguntam
15 26
elas respondem
anônima
28/12/2019 18h05
Depois que conheci o site percebi que esse fetiche é super comum.
28/12/2019 12h55
Falando sério, eu acho isso horrível e senti agonia lendo a sua descrição. Eu não acho que isso seja algo normal, nem acho que uma pessoa que sente prazer com isso esteja bem da cabeça.
04/11/2020 15h25
Estranho, mas bem comum. Pelo menos aqui no site.
anônima
08/05/2020 15h56
Jamais me submeteria a algo tão degradante, tenho dignidade como mulher
anônima
28/12/2019 18h22
Vou ver o xvideo
anônima
08/05/2020 16h52
Isso de ter filho de outro nem é amor credo tbm acho q tem q ter limites inclusive essa de desrespeitar....
anônima
08/05/2020 15h51
bizarro
anônima
05/03/2020 19h39
Depois de entrar no site percebi que isso é bem comum.
anônima
28/12/2019 18h07
Essa pessoa não tem dignidade alguma para aceitar algo assim
anônima
08/05/2020 16h41
E se o cara quer ver a parceira com outra mulher, não com outro homem, é diferente?
08/05/2020 15h59
Não curto.
anônima
28/12/2019 19h31
Fetiche estranho.
anônima
28/12/2019 19h10
É sério que existe isso?
anônima
05/03/2020 14h45
Bizarro
28/12/2019 14h31
Lamentante.
eles respondem
05/03/2020 13h12
Até que enfim consegui!! Minha esposa, um dia desses ela encontrou uma ex professora dela, sexóloga, e não sei como saiu o assunto e a professora deu maior força pra ela. Ela então escolheu um PM amigo meu, que ela conhecera a um tempo, e pediu pra entrarmos em contato com ele. Sei que a partir daí ela montou um pequeno grupo de ZAP, nosso, e logo que a ficha dele caiu, começamos a ser mais diretos. Ele veio aqui pra casa, ela muito sem graça, mas muito decidida. Na verdade todos estavam sem graça, porque ele é um cara muito respeitador e educado também. Sei que conseguimos ir pro quarto, sentei em uma cadeira já assumindo a posição de voyeur. Eles então se sentiram a vontade pra se pegar. Minha esposa é magra, com um bumbum na medida e silicone recém colocado. Ele moreno, corpo normal e se mostrou dotado, mais que eu. Ao lado da cama começaram a se beijar com muita volúpia, e, como num passe de mágica, estavam nus, de pé, se beijando e relando, enquanto ela procurou o pau dele com a mão até encontrar. Ela não tinha visto ainda, mas deve ter sentido o tamanho, a grossura, a cabeça e a dureza, de forma que ela fez uma cara de super tesão. Logo em seguida ela o empurrou sobre a cama e já caiu de boca no pausao do PM que até estalava. Enquanto isso ele procurava os seios dela, que ficaram perfeitos, e alisou até que a pegou, pós na cama, e mamou até ela gosar (ela tem muita sensibilidade nos peitos). Sem cerimônia, ela foi se posicionando pra aproximar a buceta do pausao roxo dele, que entrou rasgando sem pedir licença. O macho dela é muito viril, demora na transa, e ela gosa horrores com ele. Com o tempo, a meu pedido, já estão praticamente fazendo amor, com muitas carícias e beijos. Ela não está a vontade pra me chamar de corno, mas tá quase!!!!!
28/12/2019 14h30
Fetiche de corno broxa kkk
anônimo
04/11/2020 15h18
@Capitu21 Sonho de princesa kkkkkk
23/04/2020 11h09
Fetiche como outro qualquer, não deve ser julgado.
anônimo
05/03/2020 13h46
Se vc fica assistindo isso, é porque vc curte. Pode falar que não curte, mas no fundo no fundo, vc curte.

Mas respondendo a pergunta, eu acho que cada um é livre pra fazer o que quiser e se eles querem isso, e se sentem bem fazendo, tá tranquilo.
anônimo
23/04/2020 10h58
Ficar em baixo da esposa enquanto outro mete e escorre na nossa cara a lubrificação deles. Delícia.
anônimo
28/12/2019 22h44
Caramba cara, achei isso muito sinistro mano. O cara ainda vai se rebaixar a ter um filho de um amante? O cara basicamente é um grande idiota, eu acho que ele apenas aceitou essa circunstância para não perder a mulher, mas que cara fraco e frouxo.

Agora se for para ter filho de amante, ao menos que o cara tenha um pau grande e barriga tanquinho, ao menos a humilhação será justificada, mas um cara desses, deveria é divorciar dessa mulher e aprender a se virar, porque está na cara que ela está usando ele para bancar ela, dá dó isso.
anônimo
08/05/2020 16h05
Pq todo mundo nesse site sente a necessidade de julgar os outros? destilar ódio gratuito com coisas nada a ver, na boa o cara quer ser cuck problema é dele, vcs pagam as contas dos cucks? pagaram vcs p/ analisar a vida deles? É cada uma, essa juventude é muito estranha na real, eu vejo tal comportamento na MAIORIA aqui, pq tanta necessidade de cuidar da vida dos outros?
28/12/2019 13h22
É muito degradante, eu ficava me perguntando se um casal era capaz disso, mas vejo que isso esta se tornando cada vez comum
04/11/2020 17h24
Acho estranho.
04/11/2020 15h23
Acho bizarro mas tá cheio de gado ai se sujeitando a isso.
04/11/2020 15h32
Tinha o fetiche de ser o comedor..
Mas quando realizei numa casa de Swing não me agradou não...
Acredito que é porque peguei o corno errado, ele queria participar da brincadeira ao invés de ficar só assistindo (que era o meu fetiche).. Ai o cara começou a resvalar muito no meu pau e toquei ele do quarto.
Eu pegando a guria por trás e o doido beijando ela e chupando os peitinhos delas, ai vai lá é taca a mão na buceta dela, se ficasse só na pontinha do clitóris até que ia.. Mas não o safado escorregava a mão até sentir o meu pau.. Ai mandei parar mesmo, essa parada de homem me tocando, to fora!
anônimo
08/05/2020 16h49
Esquisito
05/03/2020 19h42
Fico vendo esses video e penso que a maioria de marido manso deve ser rico e não quer separar os bens, ai esposa comanda tudo kkkk so pode
anônimo
29/12/2019 17h56
Se não cometer crime tudo bem.
Esses são maridos da tradicional família brasileira
anônimo
29/12/2019 17h53
Intolerável.
28/12/2019 19h17
que bosta.
Não consigo ver prazer nisso. Bom nem ficar acompanhando essas coisas ai hein, pra não se interessar em fazer.
anônimo
28/12/2019 19h01
Nada contra más eu não faria
anônimo
08/05/2020 15h50
Cuckold não é apenas um fetiche, é tb um traço de personalidade. Existem homens que são Betas (não tão másculos e avantajados) e mesmo amando a sua esposa, ficam excitados com a ideia de que ela possa ter relações sexuais com um homem mais viril. Não vejo problema algum nisso, ao contrario, acho muito legal e acho que é até uma prova de amor do marido para a esposa
28/12/2019 22h58
Acho que o cuckold está próximo do masoquismo. Quem quer, faça, mas acho um descontrole, muito bizarro mesmo.
anônimo
28/12/2019 12h56
Não divido nem wifi com minha família veja lá dividir a mulher com outro marmanjo
anônimo
28/12/2019 13h18
Fetiche de homem branco
anônimo
28/12/2019 13h09
Kkkkkkk ô loco meu .
anônimo
05/03/2020 13h49
anônimo
28/12/2019 22h39
Depois que a putaria começou a rolar no mundo eu não questiono mais nada.