Pelo mesmo motivo que as mulheres também não são.
28/12/2019 13h17
Eu sou, mais atualmente e naturalmente não é das pessoas serem assim.
anônimo
28/12/2019 13h15
O ser humano não é monogâmico, porem a monogâmica é melhor para funcionalidade da sociedade.
anônimo
28/12/2019 13h23
Eu não gosto de dividir parceira e também e ao meu ver ela também não gostaria, erros são comuns mas se caso o erro venha, não vai ser da minha parte, caso não venha do dela também, ficamos de boa
anônimo
28/12/2019 13h41
Os machos em sua maioria no reino animal tem a tendência a inseminar um grande número de fêmeas, enquanto que essas são hipergâmicas, tendem a sentir atração pelo macho de maior status.

Toda sociedade que se preze força a monogamia entre as pessoas. Com essa liberdade sexual toda, essas estruturas tão se diluindo.
anônimo
28/12/2019 14h17
Nós homens temos 8x mais testosterona no organismo do que as mulheres. É difícil manter a fidelidade com tanto apelo sexual, mas não é impossível. Muitos homens conseguem.
elas respondem
anônima
28/12/2019 14h19
Não são até certo ponto, fala que você quer ele e outro ao mesmo tempo para ver o que ele te diz.