Crescemos com aquele papo machista "ela é mulher para casar", mas também rola esse pensamento quanto aos homens?

Sei lá, tipo, o sujeito ser educado, atlético, nível cultural elevado, refinado, economicamente estável e que vá proporcionar conforto numa relação duradoura ou isso é balela e o que conta é mais a aleatoriedade da vida?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
28/12/2019 13h32
Existe, mas esse cara que vc montou aí nao é o homem pra casar. Na real ser um homem pra casar nao é bom, pq ele é um homem pouco atraente e sem muitas opções, a utilidade dele pra mulher é ser o provedor da casa mas tbm nao pode ser muito seguro de si, tem que ser meio submisso pra nao ter risco de largar a esposa
anônimo
28/12/2019 13h20
Eu existo.
28/12/2019 13h18
Não precisa ser perfeito pra casar.
28/12/2019 13h18
Esse negócio de "pra casar" não tem tanto significado assim. As pessoas só falam porque tão com tara na pessoa.