O problema é o cd que não troca.
28/12/2019 13h42
Muitos aqui são grosseiros e acham que estão ajudando ou "mandando a real"
anônima
28/12/2019 13h49
Mentira, isso dizemos do Axell. Porque é o Axell é o único assim no ElaEle e não tem o que de melhor dizer de alguém como ele. =D
Kkkkkkk
Não quer ser derrotado sozinho...kkk ....a cara da derrota, mds
28/12/2019 13h39
Uma coisa é você opinar, outra é determinar algo como politicamente correto.
28/12/2019 13h41
Porque tem gente que confunde sinceridade com grosseria e se acha o último biscoito do pacote quando ficam aplaudindo.
anônima
28/12/2019 14h05
Não sei, não to acompanhando.
eles respondem
anônimo
28/12/2019 13h44
Porque a verdade é relativa, não é absoluta. E normalmente, as pessoas não estão preparadas para ouvir uma crítica e entender os reais motivos, muito menos para ignorar. Na maioria das vezes também, as pessoas não sabem criticar.

Bem, eu por exemplo, acredito que "mando a real", mas pelo excesso de palavrões, acabo sendo mal interpretado.
28/12/2019 13h44
Olha... A patrulha do politicamente correto e do puritanismo aqui tá f* mesmo... Já dei a dica pra mudar a descrição do site e vamos todos debater trechos da bíblia...

Não gostou do tópico? Não comenta, p○rr@!
28/12/2019 13h43
Isso precisa de resposta? Pessoas são idiotas e gostam de inflar o ego. Elas gostam de ouvir o que lhes agrada.

No Reddit, tem uma comunidade chamada "UnpopularOpinion." A comunidade é feita pra postar opiniões que não são populares, e os usuários devem dar votos positivos em opiniões que não são populares, e negativos nas que são. Apesar dessa regra ser bem clara, os retardados vivem dando voto positivo em opiniões populares só porque eles concordam.

Humanos gostam de ficar tocando punheta um pro outro.
28/12/2019 13h51
É pq as pessoas não aceitam a verdade e estão acostumadas a escutar mentiras
anônimo
28/12/2019 22h29
Porque aqui tá cheio de pessoas frescas e mimadas