Não dá. Você é uma aberração aqui e nem dá pra se explicar. O romantismo caiu há milênios... Eu sou uma pessoa muito idelista e ninguém consegue acompanhar isso :( Tipo eu tenho algumas ideias e ideologias aí...

E isso é estranho, parece que eu estou totalmente isolada seguindo um caminho que aparentemente só existe na minha cabeça...

Sou uma maluca esquizofrênica pra eles?

elas perguntam
3 0
eles respondem
28/12/2019 13h34
Mas o mundo não é só razão e lógica, você apenas não encontrou pessoas que também vivem de ideais.

Engraçado pois já tive esses questionamentos, mas hoje em dia é assunto vencido. Lá atrás eu poderia ter continuado meu curso de Engenharia e estaria, provavelmente, seguindo minha vida muito estável e repleta de facilidades, mas escolhi seguir o meu coração e hoje sou grato por ter seguido esse caminho.

A Engenharia era uma imposição, eu seria um homem frustrado, venderia a minha alma pelo dinheiro. Mas escolhi uma profissão que afaga a minha existência, então por mais que a minha escolha implique num caminho mais árduo e difícil, posso dizer que gosto do que faço.

Sobre ser "maluco" aos olhos alheios, fique tranquila. Como diz Friedrich Nietzsche: Aqueles que dançavam foram tidos como loucos por aqueles que não conseguiam ouvir a música. (por mais clichê que essa afirmativa tenha se tornado, é isso mesmo).
28/12/2019 13h33
A anônima sabe que as pessoas eram mais românticas milhares de anos atrás. Ela é a pessoa mais velha do planeta.

Esse mundo preza a razão e lógica? Acho que a gente não vive no mesmo universo. O que eu mais vejo são pessoas sendo carregadas por emoções.
anônimo
28/12/2019 22h25
Pra eles você não é nada, afinal quem é você na fila do pão!?