Fui fazer sexo com uma mulher e pedi pra ela sentar por cima, porém ela disse que tinha útero baixo e podia machucar. Nesse caso machuca mesmo ou ela que não quis?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
28/12/2019 13h43
Essa mulher por acaso sou eu ?? Vivia falando isso no passado e morria de medo dessa posição , mas a real é que meu útero não era baixo e sim o parceiro que não me lubrificava !!!!
O útero sobe quando a mulher fica excitada
anônima
28/12/2019 14h30
Se o pau for médio não machuca na hora da sentada.. a não ser que o útero dela seja baixo até demais ne
28/12/2019 13h43
Deve realmente causar desconforto, não vejo por que ela mentiria sobre isso. Até em outras posições, se a penetração for muito brusca, deve chegar a machucar.
anônima
28/12/2019 14h32
Vou usar isso como desculpa
anônima
28/12/2019 18h05
Machuca mesmo, rola um incômodo.
anônima
28/12/2019 18h09
Vou usar essa justificativa agora ;)
eles respondem
28/12/2019 14h19
ela disse isso pois deve ter tido experiências ruins ficando por cima, mas isso é falta de prática dela e também pode ser por ela ter um parceiro que não sabe fazer direito. se você se dedicar e estimular ela bastante, fizer devagar e deixar ela controlar os movimentos, pode ter certeza de que ela vai perder esse medo.