O vídeo é de 2015, só hoje tomei conhecimento. Mulheres produzidas pelo O Boticário no dia do divórcio e os ex-maridos com cara de bobo.
Lembrei de várias perguntas aqui do grupo, algumas feitas pelos mesmos usuários, sobre "só quero mulher linda", " mulher com mais de 40" etc. Até que ponto a aparência supera o amor?
Segue o link:

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
28/12/2019 13h57
O vídeo, em si, não me parece ser real. Porém, admito que gostei da mensagem no final sobre a autoconfiança, pois, claramente,isso é importante para todos — não somente para mulher. Mas respondendo a sua pergunta sobre aparência, acho que é importante, sim, uma atração, mesmo que mínima, em relação ao sexo oposto. Contudo gostos em comum, afinidades e estar bem com o outro é ainda mais prazeroso e gratificante do que meros detalhes físicos, concorda?
anônimo
28/12/2019 14h15
Isso é uma peça publicitária, não significa nada, apenas uma ilusão para vender produtos.
anônimo
28/12/2019 22h18
Parece ser verídico
anônimo
28/12/2019 22h25
Mano só pode ser fake esse vídeo, dá onde o cara vai dizer que a mulher deixa de ser atrativa e a mulher vai aceitar de boa?
Na moral, já que é pra casar que pelo menos não despreze a mulher depois que a idade bater
elas respondem
anônima
28/12/2019 13h55
Lixo de vídeo.
anônima
28/12/2019 14h10
Uma grande besteira. Na minha opinião isso não faz diferença, a relação muda e pronto. Pra alguns segue, e para alguns acaba.
anônima
28/12/2019 13h49
não parece real de jeito nenhum, mas curti.
28/12/2019 13h51
Já tinha visto sim, achei um máximo. Até sonhei com esse dia acontecendo comigo kkkk. Óbvio, se um dia eu casar não quero me separar.
28/12/2019 14h04
Elas são lindas naturalmente
28/12/2019 14h13
Tb tem um vídeo em inglês..rsrsrs.

Eu acho q o vídeo só quis mostrar p gnt n deixar de se cuidar. Qnd casa é mt normal as pessoas relaxarem,pararem de olhar para si. E após o fim de um relacionamento elas vão se arrumar,dar a atenção q elas deixaram de dar p si mesma após se casarem :/

Mas tb acho q elas nem precisavam disso,são felizes naturalmente kkk mas enfim