Se o homem goza rapido reclamam, se o homem demora pra gozar, reclamam. ela tava sentindo prazer, eu também, só fiquei com a impressão que ela queria que eu gozasse pois seria como uma prova de que eu estava sentindo prazer

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
28/12/2019 14h53
Não é 8 nem 80.
Homens demora no sexo para dizer que estão abalando.
Eu particularmente detesto que o sexo demore muito, as vezes nós já gozamos a lubrificação acabou é p cara continua lá quase machucando.
Eu honestamente quando vejo que tá demorando muito eu me levanto é vou embora
anônima
28/12/2019 16h09
Adoro aquele homem q demora para gozar, não gosto q goze rápido
28/12/2019 14h55
Quando é muito rápido não dá né, mas sexo muito demorado acaba ficando muito chato
28/12/2019 14h56
Acho que ela não tava gostando
anônima
28/12/2019 17h28
Dependendo da demora, enjoa.
eles respondem
anônimo
28/12/2019 14h49
Elas ficam loucas quando nós não gozamos, porque dá a impressão que elas "não são suficientes".
anônimo
28/12/2019 14h46
Estava sentindo prazer ou fingindo q estava? Kkk. Mas de fato é chato isso. Eu demoro pra gozar e dependendo da mulher eu nem chego lá. Gosto de ficar metendo apenas ou nas carícias. Porém n se iluda. Tem mulher q adora fazer um teatro.