só que la dentro da minha ppk não manchou a calcinha pois era la dentro mesmo , no outro dia minha ppk tava muito dolorosa tipo ardendo muito e também tava saindo um líquido branco que dava pra molhar a calcinha toda , aí passou uns dois dias minha menstruação desceu , e antes da menstruação descer meus seios tava mais pontudos sera quê e normal isso? O que pode ser? Será que tenho possibilidade de tar grávida?lembrando o sangue e um pouco diferente da menstruação

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/12/2019 15h50
Vá a um médico! Esses casos ae e melhor resolver com um especialista.
28/12/2019 15h50
Por que não usou o lixo do preservativo?
elas respondem
anônima
28/12/2019 15h51
Se a mestruacao desceu vc nao ta gravida
28/12/2019 16h35
Pode ser que só tenha machucado você. Qualquer coisa passa no ginecologista pra se certificar que não é nada demais.