Estou procurando recomendações

eles perguntam
3 2
elas respondem
28/12/2019 16h23
Arraial do cabo: RJ
Fernão de Noronha e Santa Catarina e você?
28/12/2019 16h25
Praia: Arraial do Cabo, Maragogi. Trancoso , Conde, Paraty, Ilha Grandre
Rio: Santarém, Belterra, Madeira em Porto Velho, Guajará Mirim, Manaus
Chapadas: Veadeiros, Guimarães... Todas
Cachoeiras: Médio Paraíba do Sul, chapadas, Parecis, MG (Ibitipoca, Serra do Funil...), Bocaina...
Grutas: MG
Urbano: grandes metrópoles.
Interior: Vassouras, Ouro Preto, Mariana, Urubici, Gramado, São Francisco de Paula, serra do Rio Rastro
Cânions: todos (RS, SC, PR, SE, AL)
Flutuação: Nobres e Bonito

Quero ir a Rolim Moura em Rondônia, Jalapão em Tocantins, Abrolhos na Bahia, Torres no RS, Flores da Cunha no RS, Chapada da Diamantina e Boipeba na BA

O Brasil é grande. Opção é farta.
28/12/2019 16h33
Fernando de Noronha.
eles respondem
anônimo
28/12/2019 16h21
Cara tem vários, mais poço azul e top.
28/12/2019 16h22
O Brasil tem muitos lugares maravilhosos, eu só conheço Rio de Janeiro e Minas Gerais, mas tenho muita vontade de ir para o Nordeste, vejo tantos lugares bonitos na internet por lá.